Por Victor Viana
Ariana Grande completa 24 anos de idade! Relembre alguns dos seus maiores hits da carreira!
Ariana Grande completa 24 anos de idade! Relembre alguns dos seus maiores hits da carreira!
O assunto, obviamente, está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A semana começou com um gostinho bastante especial para os fãs de Ariana Grande. Além dos shows que fará aqui no Brasil, a cantora está fazendo aniversário nesta segunda-feira (26). Apesar da carinha de criança, Ariana acaba de completar 24 anos de idade. O assunto está nos Trending Topics do Twitter desde meia-noite e o público não para de enviar mensagens de carinho para a artista. O público e o seu namorado, o rapper Mac Miller, que fez uma linda declaração no Instagram. Pensando nisso tudo, para entrar na comemoração, o Purebreak resolveu listar alguns dos seus melhores hits.

Quem aqui é baladeiro, sabe que numa festa de verdade não pode faltar Ariana Grande. Afinal, quando toca "Break Free", "Problem" ou "Side To Side", um dos seus mais recentes sucessos, ninguém consegue ficar parado. Mas, como a namorada de Mac Miller também é uma cantora bastante versátil, também existem aquelas músicas perfeitas para curtir uma bad, como "Best Mistake" e "My Everything". Além disso, ainda temos aquelas ótimas para esquentar as coisas com o crush, tipo "Dangerous Woman" e "Love Me Harder". Ou seja, tem Ariana Grande pra todos os gostos.

E se você curti mesmo a gata, não pode deixar de assistir os seus shows aqui no Brasil. Na próxima quinta-feira (29) ela se apresentará no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena. Em São Paulo será no sábado (1), Allianz Parque. O Purebreak também preparou uma ótima playlist que deixará todo mundo ainda mais ansioso para curtir a performance de Ariana.

"Break Free"
"Problem"
"Side To Side"
"Best Mistake"
"My Everything"
"Dangerous Woman"
"Love Me Harder"
Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema