Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não seria um quase-tombo que iria atrapalhar Ariana durante a primeira performance de "thank u, next". Mesmo com o imprevisto, a dona do álbum "Sweetener" provou, mais uma vez, que é uma grande diva dos palcos. A apresentação rolou no programa da Ellen DeGeneres homenageando o clássico do cinema "O Clube das Desquitadas".

A Ariana Grande tem passado por tantos momentos difíceis que um tombo no palco não é nada, né?! O imprevisto aconteceu durante a primeira performance ao vivo de "thank u, next" no programa da Ellen DeGeneres. Mesmo assim, a apresentação foi incrível e Ariana mais uma vez provou que nasceu pra isso. A dona do álbum "Sweetener" surgiu ao lado das amigas Tayla Parx e Victoria Monet, com o figurino e o cenário inspirado no clássico do cinema "O Clube das Desquitadas" (1996).

O single, lançado recentemente, faz parte do futuro quinto álbum da cantora e traz na letra mensagens para todos os seus ex-namorados - bem no estilo Taylor Swift. O cenário da apresentação lembrava um salão de festa de casamento, com Grande e suas backing vocals de branco. O quase-tombo aconteceu quando ela foi subir na cadeira e se desequilibrou no momento de descer. No meio da música, é possível ouvir Ariana dizendo "Ai meu Deus" e rindo da situação.

Outro momento engraçado rolou ao final da performance quando Ariana e suas amigas abandonaram o palco e a Ellen não perdeu a oportunidade de brincar com o episódio. "Eu pensei que deveríamos sair", retornou a eleita a "Mulher do Ano" pela Billboard. Até se desculpando ela é fofa!

Ex de Ariana Grande reage à "thank u, next"

É claro que "thank u, next" chegou aos ouvidos dos principais personagens da história. Um dos ex-namorados de Ariana Grande, Ricky Alvarez, compartilhou sua reação ao ouvir o trecho dedicado a ele. De uma forma bem humorada, Ariana respondeu e admitiu em seus Stories: "Te escrevi a pior a linha".

Mas vale lembrar que os dois mantém um bom relacionamento até hoje e que Ricky estava ciente da música antes dela ser lançada. Assim que é bom, né?!

Ariana Grande
Tá bom pra você, meu amor? Ariana Grande lança clipe de "In My Head" em parceria com a Vogue!
E a Ariana Grande, que ganhou um bolo de "7 Rings" no seu aniversário?
Ariana Grande está confirmadíssima em "Prom", novo musical da Netflix
União das rainhas do pop! Ariana Grande elogia Taylor Swift e mensagem de "You Need To Calm Down"
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema