
Ariana Grande coleciona fãs no mundo inteiro e já está para lá de acostumada com o assédio e as homenagens que recebe por onde passa. Tudo isso poderia ser considerado absolutamente normal na vida de uma celebridade teen, se não fosse por Timothy Normandin, um admirador esquisitão da gata que resolveu passar um pouquinho dos limites do que de fato é ser fã.
Após enviar uma série de presentes estranhos para a intérprete de "Break Free" (como pedras, tornozeleiras, uma abóbora, velas e até espelhos), o engraçadinho acabou indo parar atrás das grades durante um show da cantora em Connecticut, nos EUA. Já conhecido pelos seguranças da estrela, o jovem apareceu na apresentação e não demorou nadinha para que fosse reconhecido e saísse de lá algemado. Que situação!
Para quem acha um exagero por parte da equipe da gata, saca só: recentemente, o mesmo stalker havia aparecido de surpresa na porta da gravadora de Ariana vestido de Papai Noel (bem fora de época) colocando o maior terror na cantora.
De acordo com o site americano TMZ, o fã esquisitão da ex do rapper Big Sean foi diretamente para a delegacia sob suspeita de transgressão criminal. Thimoty chegou a pagar a fiança de cinco mil dólares só para não permanecer preso. Bizarro, não é mesmo?