Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fã é preso por perseguir Ariana Grande durante show nos EUA
Fã é preso por perseguir Ariana Grande durante show nos EUA
O "admirador" teria enviado diversos presentes bizarros para a casa da estrela teen. Assustador!

Ariana Grande coleciona fãs no mundo inteiro e já está para lá de acostumada com o assédio e as homenagens que recebe por onde passa. Tudo isso poderia ser considerado absolutamente normal na vida de uma celebridade teen, se não fosse por Timothy Normandin, um admirador esquisitão da gata que resolveu passar um pouquinho dos limites do que de fato é ser fã.

Após enviar uma série de presentes estranhos para a intérprete de "Break Free" (como pedras, tornozeleiras, uma abóbora, velas e até espelhos), o engraçadinho acabou indo parar atrás das grades durante um show da cantora em Connecticut, nos EUA. Já conhecido pelos seguranças da estrela, o jovem apareceu na apresentação e não demorou nadinha para que fosse reconhecido e saísse de lá algemado. Que situação!

Para quem acha um exagero por parte da equipe da gata, saca só: recentemente, o mesmo stalker havia aparecido de surpresa na porta da gravadora de Ariana vestido de Papai Noel (bem fora de época) colocando o maior terror na cantora.

De acordo com o site americano TMZ, o fã esquisitão da ex do rapper Big Sean foi diretamente para a delegacia sob suspeita de transgressão criminal. Thimoty chegou a pagar a fiança de cinco mil dólares só para não permanecer preso. Bizarro, não é mesmo?

Ariana Grande é perseguida por stalker e ele é preso nos EUA
Ariana Grande é perseguida por stalker e ele é preso nos EUA
Ariana Grande
União das rainhas do pop! Ariana Grande elogia Taylor Swift e mensagem de "You Need To Calm Down"
Tudo indica que a Ariana Grande vai lançar um clipe em breve, hein!
Já imaginou ganhar uma abóbora gigante? Esses famosos receberam presentes pra lá de estranhos...
Ariana Grande fez uma homenagem aos dois anos de atentado em Manchester
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema