Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantor assumiu o relacionamento com a estrela teen em entrevista ao programa de Ryan Seacrest.

O amor está no ar no mundo da música. Tudo indica que Ariana Grande e Big Sean estão realmente juntos e o músico não faz mais questão de esconder. Em entrevista ao programa de rádio "No ar com Ryan Seacrest", o cantor revelou o quanto a loira é especial para ele e confirmou as suspeitas dos fãs.

Ao ser questionado sobre sua relação com a princesinha do pop, o rapper de 26 anos se mostrou um pouco envergonhado, mas confirmou: "Eu gosto de manter minha vida pessoal, o mais pessoal possível. Mas vou te dizer isso: Ariana é uma pessoal muito, muito especial. Ela é muito especial para mim", revelou.

Recentemente, os astros foram vistos aos beijos nos bastidores do festival iHeart Radio, e pareceram não se importar com a presença das câmeras.

"Tudo o que está acontecendo é muito bom pra mim. Tudo entre a gente é bom, e eu só vou deixar por isso mesmo ", acrescentou Big Sean à entrevista.

O casal começou a levantar suspeitas do namoro durante a premiação do Video Music Awards, quando foram vistos circulando nos intervalos das apresentações de mãos dadas.

Ariana Grande tem 21 anos e é considerada um dos maiores fenômenos teen da atualidade. Os gatos já trabalharam juntos no hit "Right There", que explodiu no mundo inteiro.

Confira a entrevista:

Big Sean fala sobre Ariana Grande durante entrevista a uma rádio americana
Ariana Grande
Ariana Grande e Justin Bieber, Little Mix e mais: qual o melhor lançamento desta sexta (8)?
Ariana Grande aparece com o cabelo natural e surpreende fãs com os seus belos cachos
A Ariana Grande separou as melhores fotos para comemorar os 10 anos de "Brilhante Victória"
A parceria entre Lady Gaga e Ariana Grande vai mesmo acontecer, diz produtor
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema