Youtube divulga retrospectiva 2014 com os hits que mais bombaram na rede
Em um verdadeiro medley com muita dança, artistas que também são destaques de visualizações, como os Youtubers Bethany Mota e Pentatonix, estão nesta retrospectiva alucinante.

Sem dúvida, 2014 foi um ano de hits épicos. Ariana Grande, Taylor Swift, Nicki Minaj, Iggy Azalea, Meghan Trainor, Pharrel Williams e muitos outros artistas aproveitaram a boa maré para tentar colocar suas músicas no topo, e não deu outra.

A onda de sucessos rendeu ao Youtube, principal plataforma de divulgação musical do mundo inteiro, uma ideia genial: Fazer um clipe encantador para relembrar estes singles de uma maneira divertida.

"YouTube Rewind: Turn Down for 2014" é o nome do vídeo que vai te levar a um verdadeiro passeio embalado por "Bang Bang", "Fancy", "Let it Go", "All About That Bass", "Happy" e muitas outras músicas que estouraram ao longo do ano.

A convite da plataforma, Ariana Grande e outras celebs deram lugar a algumas personalidades da web,, que também entraram na dança (literalmente) e aparecem na homenagem. O escritor John Green (de "A Culpa é das Estrelas") e os YouTubers Bethany Mota e Pentatonix são alguns destes convidados.

O clipe dá vontade de sair por aí dançando, não é mesmo? Nós amamos o resultado!

Ariana Grande
Ariana Grande já pensava em atuar em "Wicked" há 10 anos. Vem entender!
10 vezes que os artistas tiveram suas casas invadidas
Ariana Grande lançará álbum de Natal? 8 hits natalinos para relembrar
Ariana Grande quer acabar com tabus sobre doença mental incentivando terapia aos jovens
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema