Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ariana Grande e Victoria Monet gravam música em tributo aos policias e jovens negrros assassinados nos Estados Unidos
Ariana Grande e Victoria Monet gravam música em tributo aos policias e jovens negrros assassinados nos Estados Unidos
A música foi liberada gratuitamente no Soundcloud.

Quem anda acompanhando as notícias do mundo, sabe que alguns atentados tem chocado a população dos Estados Unidos. Desde o massacre ocorrido na boate LGBT de Orlando, o clima no país tem sido de muita comoção. Recentemente, o assassinato de vários jovens negros por policiais americanos também foi motivo de choque para os moradores da terra do Tio Sam. Por conta disso, vários artistas têm gravado canções em tributo e também como forma de protestar contra todos esses casos de violência. Ariana Grande e Victoria Monet também resolveram fazer isso e você pode conferir o resultado agora!

Quando situações lamentáveis dessas acontecem, os famosos sempre se sensibilizam e procuram alguma forma de demonstrar isso. Após o atentado de Orlando, Lady Gaga fez um lindo discurso em prol das vítimas e toda comunidade LGBT. Selena Gomez e Britney Spears se juntaram com outros artistas da música pop e também gravaram uma canção em forma de homenagem. Em momentos assim todo apoio é válido, né? Ainda mais quando vem dos nossos ídolos.

Apesar de não ser nenhuma ativista, Ariana Grande sempre fez declarações a favor das minorias, então, nada mais justo do que gravar uma música também, né? Além disso, ela também postou um texto em seu Instagram.

Ariana Grande
Ariana Grande é uma louca ciumenta em "boyfriend", parceria com a dupla Social House
E a Ariana Grande que quase foi cancelada por conta de uma piada de mau gosto?
Ariana Grande anuncia música nova com direito a clipe e nós estamos pirando
Se prepara porque pode estar vindo clipe novo da Ariana Grande
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema