
Síndrome de Madonna? Depois da Rainha do Pop tomar um tombo histórico no BRIT Awards 2015, chegou a vez de Ariana Grande dar aquela escorregada na frente de todo mundo. O mico aconteceu durante sua apresentação em Toronto, no Canadá, na noite de domingo (8).
Ao cantar a música "Bang Bang", sem as companheiras Jessie J e Nicki Minaj, Ariana teve que encarar aquele imprevisto pelo qual todos passamos uma vez na vida. Enquanto corria no palco, a cantora se desequilibrou e tomou um tombo difícil de superar. Como toda boa profissional, a musa se levantou logo em seguida e continou a apresentação, como se nada tivesse acontecido.
Parece que esses palcos do pop estão mesmo irritados. Se já não bastasse as quedas de Madonna e Ariana, outras celebs andam pagando micos na frente de todo mundo. No último show do Fifth Harmony no Rio de Janeiro, Normani e Ally caíram de maduras. Já na última semana, o que caiu não foi Britney Spears, mas sim o aplique de cabelo da diva.