Por Carolinne Rigotti
A cantora é linda de qualquer jeito, isso é um fato. Mas a musa decidiu mostrar como é seu cabelo original, sem aquele rabão de cavalo que todos já conhecemos bem. E aí, será que um dia veremos esses cachinhos em uma premiação ou show, ou a imagem vai ficar apenas nas lembranças de todo mundo? Vamos esperar, né?!

Quantas vezes vocês não ouviram alguma piadinha relacionada ao rabo de cavalo que Ariana Grande sempre usa? Ou até quando vocês ficaram esperando que a cantora surgisse com os cabelos soltos ou então naturais? Pois é, a cantora é cheia de cachinhos e resolveu mostrar seu cabelo natural para o mundo! Linda demais, né?

Tudo começou quando a musa compartilhou uma foto de quando era pequena em seu Twitter, dando zoom no seu rosto e explicando que tinha 5 anos na época: "É assim que eu ainda sou sem meus cílios e meu rabo de cavalo", explica, ainda fazendo uma piadinha sobre a piada na mão (aquela que, sem querer, fez referência a um churrasco japonês).

Claro que isso já foi o suficiente para os fãs surtarem, não apenas por causa da pequena Ari, mas também de curiosidade para saber como está o cabelo natural da artista hoje em dia, sem o tão conhecido rabo de cavalo. Segura esse spoiler: ele está curto e cacheado!

Que cabelo lindo! E aí, quando será que veremos Ariana com as madeixas naturais em um show ou em um tapete vermelho? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema