Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ariana Grande não responderá a processo depois de polêmica em doceria
Ariana Grande não responderá a processo depois de polêmica em doceria
A cantora passou por uma fase tensa, depois que foi flagrada lambendo donuts em uma padaria.

Ariana Grande estava sofrendo uma investigação pesada da polícia, depois que foi flagrada lambendo donuts em uma padaria na Califórnia. Mas os fãs da gata podem ficar tranquilos, porque a cantora não precisará responder processo após o ocorrido! Ufa!

Segundo o site TMZ, que divulgou o tal vídeo em que dona do hit "Problem" aparece lambendo os doces e até beijando o dançarino Ricky Alvarez, o processo foi arquivado. Isso porque o dono do estabelecimento decidiu não entrar com ação contra a cantora. Tudo tinha sido feito apenas entre a polícia da Califórnia junto com a Vigilância Sanitária, que procuravam saber se a cantora merecia ser responsabilizada por contaminar a comida.

Para quem não lembra o bafafá, o Purebreak explica: Ariana foi flagrada pelo TMZ enquanto brincava de "verdade ou desafio" com o affair, Ricky Alvarez, e mais dois amigos. Nas imagens, a gata lambia doces e ainda disse que odiava a América, o que a fez ser substituída por Demi Lovato em uma apresentação esportiva e até sofrer boicote em duas rádios famosas no país. A cantora se desculpou diversas vezes, mas muita gente ainda está meio chateado com tudo o que aconteceu. E vocês, concordam com toda a repercussão ou acham que estão pegando pesado com a loira?

Ariana Grande
Ariana Grande ou Drake? Veja qual foi o artista mais escutado da década no Spotify
Cacheada? Ariana Grande resolveu mostrar o seu cabelo natural outra vez
Estas fotos são da Ariana Grande ou da sua sósia, Paige Niemann? Faça o teste
Ariana Grande convida Elizabeth Gillies e Matt Bennett, de "Brilhante Victoria", para show!
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema