Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ariana Grande no Brasil: veja 7 motivos para não perder os seus shows!
Ariana Grande no Brasil: veja 7 motivos para não perder os seus shows!
Vai mesmo perder a "Dangerous Woman Tour"?

Semana que vem os fãs brasileiros de Ariana Grande estarão em festa. O motivo? A vinda da cantora com a "Dangerous Woman Tour" para nossa amada terrinha. Apesar dos problemas enfrentados durante o atentado em Manchester, no Reino Unido, a cantora resolveu manter sua agenda de shows. Então, passado todos os momentos ruins, o Purebreak resolveu listar 7 motivos para ninguém perder sua passagem pelo Rio de Janeiro e São Paulo.

1 - "Louca de Saudades"
Assim que anunciou que voltaria ao Brasil, Ariana Grande escreveu em seu Twitter que estava morrendo de saudade dos seus fãs brasileiros. Se a própria artista está empolgada desse jeito, como não ficar também?
2 - Talento
Tá certo que em pleno 2017 não dá para apenas definir um artista pelo seu alcance vocal. Porém, além de cantar muito, Ariana também dança bastante e possui uma ótima presença de palco. Ou seja, é uma diva pop completa.


3 - "Dangerous Woman"
Seu último álbum de estúdio é com certeza um dos seus trabalhos mais maduros. Além de ter sido indicada ao Grammy Awards com ele, o disco possui diversos hits e é o favorito de muita gente. Como perder a chance de ouvi-lo ao vivo?
4 - Hits
Porém, antes do "Dangerous Woman", Ariana já possuía diversos hits. Podem ficar tranquilos que muitos estarão na setlist do show.
5 - Superprodução
Apesar desses shows serem bastante caros, eles possuem uma superprodução e sempre valem a pena serem assistidos

6 - Quando ela vai voltar?
Sem falar que a gente nunca sabe quando esses artistas internacionais voltarão para fazer show por aqui, né? Então, uma oportunidade é sempre uma oportunidade.
7 - Atentado em Manchester
Apesar de ter sido algo bem triste e traumático para a população de Londres e Ariana Grande, ele acabou dando um outro significado para a "Dangerous Woman Tour". O fato dela ter mantido sua agenda de shows mostra o quanto ela é uma mulher forte e que merece todo o apoio dos fãs.

Ariana Grande
Ariana Grande decidiu cancelar os encontros com os fãs para cuidar da saúde mental
Ariana Grande é uma louca ciumenta em "boyfriend", parceria com a dupla Social House
E a Ariana Grande que quase foi cancelada por conta de uma piada de mau gosto?
Ariana Grande anuncia música nova com direito a clipe e nós estamos pirando
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema