Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora anunciou apresentação única em São Paulo no dia 25 de outubro, segundo dia de prova para quem estará tentando passar no vestibular.

Todos os fãs de Ariana Grande foram pegos de surpresa essa semana, quando foi anunciado que a cantora finalmente viria fazer um show no Brasil. A notícia é ótima e deixou todo mundo super animado. Porém, existem dois problemas: o primeiro é que será uma única apresentação, no dia 25 de outubro em São Paulo. O outro é que esse é o mesmo dia da segunda prova do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem 2015. E é lógico que isso cria uma dificuldade para o público da musa teen. Pensando nisso, alguns fãs resolveram criar uma petição online exigindo uma mudança na data da apresentação.

Acontece que o Enem é uma importante etapa para muitos jovens que estão estudando para o vestibular, na tentativa de entrar em alguma universidade pública. Mesmo o show estando marcado paras às 20h30, dependendo do local da prova, muitos estudantes podem não conseguir chegar a tempo. Sem falar no fato de que, por ser somente uma apresentação, muitas pessoas podem vir de outros estados. Para muitos pode parecer bobagem, mas só quem admira muito um artista sabe como é valiosa a oportunidade de assistir uma performance ao vivo.

Ariana Grande está trabalhando em seu novo álbum, e já deixou claro que o lançamento pode estar próximo. O que só aumenta ainda mais as expectativas do público para esse show. Será que a moça irá ouvir o apelo dos fãs e trocar a data ou pelo menos se apresentar mais de uma vez aqui no país?

Ariana Grande
Ariana Grande decidiu cancelar os encontros com os fãs para cuidar da saúde mental
Ariana Grande é uma louca ciumenta em "boyfriend", parceria com a dupla Social House
E a Ariana Grande que quase foi cancelada por conta de uma piada de mau gosto?
Ariana Grande anuncia música nova com direito a clipe e nós estamos pirando
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema