Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lollapalooza passou sem ela, Rock in Rio também não conseguiu. Mas nem por isso você vai ficar sem ver um show dessa linda por aqui!

Por mais que esse acontecimento musical não seja oficial ainda, as chances de que Ariana Grande venha mesmo para o Brasil com "The Honeymoon Tour" são grandes. Mas de onde o Purebreak tirou essa ideia? Bem, de acordo com a agenda de 2015 do HSBC Arena, no Rio de Janeiro, a cantora tem um encontro marcado com os palcos da casa em novembro.

A explicação para a demora em ter um anúncio oficial sobre os shows da diva pop em terras tupiniquins é de que não há uma data exata definida ainda. Mas que ela vai se apresentar por aqui, isso é certo. Se você curte Ariana e morreria para ver a "Honeymoon Tour", vai guardando sua mesada. Por enquanto ela tem 82 apresentações no calendário, que vão rolar pela América do Norte, Europa e Ásia até 15 de outubro.

Pensando nisso, faz bastante sentido acreditar (não perca a esperança!) que novembro será o mês que vamos curtir as faixas favoritas dos CD's "Yours Truly" e "My Everything" ao vivo por aqui. O hit "Problem", por exemplo, está arrasando nas rádios nacionais. E outra: nenhum dos grandes festivais de música conseguiu trazer a moça para sua programação. Será que Ariana já não estava pretendendo trazer a turnê mundial pra cá desde o princípio? Enfim, vamos aguardar mais notícias.

Ariana Grande
10 vezes que os artistas tiveram suas casas invadidas
Ariana Grande lançará álbum de Natal? 8 hits natalinos para relembrar
Ariana Grande quer acabar com tabus sobre doença mental incentivando terapia aos jovens
Qual parceria da Ariana Grande te representa? Faça o quiz e descubra
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema