Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ariana Grande no Grammy 2015: Show será colorido, segundo o irmão Frankie Grande
Ariana Grande no Grammy 2015: Show será colorido, segundo o irmão Frankie Grande
O irmão da estrela, Frankie Grande, provoca os fãs da diva com uma dica sobre a sua apresentação no evento, que acontece neste domingo (8).

No Grammy Awards 2015, Ariana Grande não apenas está indicada a duas categorias, como também promete arrasar cantando no evento. Seu irmão, Frankie Grande, é um dos maiores fãs da diva. Em uma entrevista na noite de sexta-feira (6), o rapaz conta o que podemos esperar do show da cantora na premiação.

Em uma festa pré-Grammy, Frankie concedeu uma entrevista ao site Perez Hilton em que morre de amores pela irmã mais nova. Além de contar um pouco mais da infância dos dois, o galã se diz orgulhoso de sua maninha, que não para de emplacar hits por todo o mundo, como "Bang Bang" em parceria com Jessie J e Nicki Minaj.

Ariana Grande no Grammy 2015: Frankie Grande fala sobre show da irmã na premiação

Para quem está ansioso para a performance de Ari no Grammy 2015, Frankie tem um recado especial. "Eu não sei se sou permitido a falar alguma coisa, mas eu dou uma pequena dica: o set é bastante colorido", entrega o ator de musicais, que participou da 16ª edição do "Big Brother" americano.

Quanto à canção escolhida para a apresentação, o irmão de Ariana faz mistério. No entanto, é provavel que a namorada de Big Sean cante sua nova música de trabalho, "One Last Time". O novo hit, aliás, ganhou um lyric video na última sexta-feira (6). Segura a ansiedade, Arianators!

Ariana Grande
Ariana Grande já pensava em atuar em "Wicked" há 10 anos. Vem entender!
10 vezes que os artistas tiveram suas casas invadidas
Ariana Grande lançará álbum de Natal? 8 hits natalinos para relembrar
Ariana Grande quer acabar com tabus sobre doença mental incentivando terapia aos jovens
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema