Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora se apresenta sozinha pela primeira vez nesta quarta (7) desde o atentado de Manchester.

Ariana Grande está finalmente pronta para voltar aos palcos com sua turnê "Dangerous Woman". A cantora de 23 anos pausou seus shows no dia 22 de maio, após um ataque terrorista que ocorreu no final de sua apresentação em Manchester, Inglaterra. O ataque deixou 22 pessoas mortas e comoveu milhões de fãs e celebridades que prestaram suas condolências à cantora.

A equipe de Ariana agiu rapidamente para acabar com os rumores de que a turnê seria cancelada. O empresário da cantora, Scooter Braun, entrou imediatamente em ação para organizar o concerto beneficente "One Love Manchester", que aconteceu na Inglaterra no último domingo (4), e fez tudo ser perfeito! Depois disso, Scooter tratou de acertar os últimos detalhes e retornar com os shows de Ari.

Nesta quarta-feira (7), pela primeira vez desde o ataque, Ariana mostrará o quão forte ela é, retomando sua turnê "Dangerous Woman". Antes da apresentação em Paris, na França, ela mostrou sua total gratidão a todos. "Primeiro show de volta esta noite. Estou pensando nos nossos anjos a cada passo do meu caminho. Eu amo vocês com todo o meu coração. Estou grata e incrivelmente orgulhosa com a minha banda, os bailarinos e toda esta equipe. Eu amo vocês, amo vocês", declarou a cantora em post feito no Instagram.

Ariana Grande
Quanto conhecimento aleatório sobre a Ariana Grande você tem?
Ariana Grande e Justin Bieber, Little Mix e mais: qual o melhor lançamento desta sexta (8)?
Ariana Grande aparece com o cabelo natural e surpreende fãs com os seus belos cachos
A Ariana Grande separou as melhores fotos para comemorar os 10 anos de "Brilhante Victória"
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema