Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ariana Grande andou um tempo sumida, se recuperando da trágica morte de Mac Miller. No entanto, a cantora já deu fortes sinas de que está voltando. Além de voltar a postar nas redes sociais com mais frequência, a namorada de Pete Davidson revelou algumas novidades e que nós teremos sim o clipe de "Breathin".

A morte de Mac Miller pegou muita gente de surpresa, principalmente Ariana Grande, que havia terminado o seu namoro com o cantor há alguns meses. Por conta disso, a cantora achou melhor se afastar da mídia e da internet para poder colocar sua cabeça no lugar. Bom, já tem alguns dias que Ariana voltou a usar bastante suas redes sociais e a responder os fãs sobre qualquer tipo de questionamento. Nessa de tirar algumas dúvidas, a artista mandou avisar que vai ter clipe de "Breathin". Já podemos comemorar?

"Preciso filmar um. Não me mate por tirar um tempo porque eu estava realmente triste e não esperava que a música fosse estourar assim. Eu amo você. Não me mate. Estou trabalhando nisso. Prometo", respondeu Ariana quando questionada sobre o clipe de "Breathin" por um fã. Bom, se ela falou, tá falado, né? Vale ressaltar que o sucesso dessa música foi realmente muito inesperado. No Spotify, por exemplo, é a terceira faixa mais reproduzida do CD, perdendo apenas para "No Tears Left To Cry" e "God Is A Woman". Arrasou, né?

Em relação as outras novidades, Ariana Grande disse que está sim trabalhando em um novo projeto e que a possibilidade de uma turnê que una "Sweetener" a esse novo trabalho é real. Ela também contou que o documentário sobre a "Dangerous Woman Tour" também é verdade e que ainda tem muito mais coisas por vir. "Estou bem melhor ultimamente e essas novas músicas são demais. Estou muito feliz", escreveu. Então, para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Ariana Grande
Descansa, Ariana Grande! Cantora fala sobre lançar músicas novas e deixa fãs preocupados
Após aparecerem juntos em foto, internet pede por uma parceria entre Ariana Grande e BTS
Ariana Grande aparentemente "desprezou" um fã brasileiro no Twitter e já está sendo cancelada
"thank u, next", da Ariana Grande, é o melhor álbum do ano, segundo a revista Time
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema