Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ariana Grande relembra atentado em Manchester em entrevista emocionante
Ariana Grande relembra atentado em Manchester em entrevista emocionante
A cantora ainda conta o motivo de decidir continuar sua "Dangerous Woman Tour" após a tragédia.

Se o mundo inteiro se chocou com o atentado durante o show de Ariana Grande em Manchester, no Reino Unido, que tirou a vida de 22 jovens em 22 de maio, imagina em que estado ficou a própria cantora? Se você ainda tem dúvidas de que a popstar ficou arrasada, talvez esta nova entrevista da cantora para a Coveteur deixe claro como a dona do hit "Side To Side" ficou abatida com a tragédia.

"Eu não acho que já passei por algo tão traumático quanto isso", desabafa Ariana, que, segundo a jornalista responsável pela reportagem, estava tentando segurar o choro. "A turnê pode ser pesada. Cancelar os shows e ir pra casa não era uma opção. A mensagem do show era muito importante. Para a equipe e todos os envolvidos, isso se tornou mais do que um show. Nós somos muito gratos de estarmos aqui e muito gratos por esse show", acrescentou.

Após o atentato, Ariana tomou a decisão de continuar a fazer os shows que já estavam marcados, incluindo uma apresentação beneficente em prol das famílias das vítimas. O concerto, que ganhou o nome de "One Love Manchester", aconteceu em 4 de junho e reuniu nomes como Justin Bieber, Katy Perry, Little Mix e Miley Cyrus num só palco.

Ariana Grande
Quanto conhecimento aleatório sobre a Ariana Grande você tem?
Ariana Grande e Justin Bieber, Little Mix e mais: qual o melhor lançamento desta sexta (8)?
Ariana Grande aparece com o cabelo natural e surpreende fãs com os seus belos cachos
A Ariana Grande separou as melhores fotos para comemorar os 10 anos de "Brilhante Victória"
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema