Ariana Grande se oferece para pagar funerais das vítimas do atentado de Manchester, segundo jornal
Ariana Grande se oferece para pagar funerais das vítimas do atentado de Manchester, segundo jornal
A cantora estaria entrando em contato com as famílias.

Ariana Grande ainda está muito abalada pelo ocorrido em seu show em Manchester, Reino Unido, na noite dessa segunda-feira (22). Segundo informações do jornal Daily Mail e de um perfil de um grupo de fãs da artista, a norte-americana estaria entrando em contato com as famílias das 22 vítimas fatais após o atentado terrorista.

A publicação fala sobre o acontecimento: "Novidades sobre Ariana: ela entrou em contato com as famílias que perderam pessoas na noite de ontem... Ela vai pagar pelos funerais", afirma a mensagem publicada pelo Ariana Updates!. Além das mortes, o atentado na saída do show deixou 119 pessoas feridas.

O ataque foi um atentado suicida de um britânico chamado Salman Abedi. A explosão aconteceu logo após o término da última música do show de Ariana. Ainda há quem diga que a mãe da artista, Joan, estava sentada nas primeiras filas da apresentação quando ocorreu a explosão, quase sendo atingida pelo artefato. Além disso, Joan e os seguranças conseguiram agir depressa e levaram pelo menos 10 pessoas para o backstage do show para tentar salvá-los. Com o ocorrido, Ari cancelou sua turnê na Europa por tempo indeterminado.

Ariana Grande
Ariana Grande já pensava em atuar em "Wicked" há 10 anos. Vem entender!
10 vezes que os artistas tiveram suas casas invadidas
Ariana Grande lançará álbum de Natal? 8 hits natalinos para relembrar
Ariana Grande quer acabar com tabus sobre doença mental incentivando terapia aos jovens
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema