Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Grupo de Youtubers faz covers incríveis de Ariana Grande, Taylor Swift, Sam Smith e muitos outros artistas
No maior estilo "Pentatonix", o americano Eric Thayne se uniu a mais três amigos para reunir os grandes sucessos do ano em um só clipe. O resultado é demais! Confira:

Sem dúvida, Ariana Grande, Taylor Swift, Justin Bieber, Miley Cyrus e muitos outros artistas ganharam uma série de covers em 2014. Desta vez, com esta onda de retrospectivas, quem decidiu fazer um verdadeiro apanhado de sucessos e mandar ver em um super medley foi o americano Eric Thayne.

Youtuber, produtor musical e diretor criativo, o loiro do estado de Utah (EUA) decidiu juntar mais três amigos cantores para reproduzir as 33 músicas mais estouradas do ano. O resultado ficou de arrepiar e já rendeu aos novos astros da web mais de 120 mil visualizações em apenas três dias!

Eles tocam o mesmo piano, dançam, fazem números solos, tocam violão e até arriscam um rap de contagiar qualquer um. O desafio do balde de gelo da polêmica Kim Kardashian também entrou na roda e deu um toque ainda mais divertido ao vídeo.

Hits como "Let it Go" (Demi Lovato), "Fancy" (Iggy Azalea), "Problem" (Ariana Grande) e "All About That Bass" (Meghan Trainor) não ficaram de fora. E já que não poderíamos deixar de te mostrar, aperte o play e divirta-se!

Ariana Grande
Ariana Grande já pensava em atuar em "Wicked" há 10 anos. Vem entender!
10 vezes que os artistas tiveram suas casas invadidas
Ariana Grande lançará álbum de Natal? 8 hits natalinos para relembrar
Ariana Grande quer acabar com tabus sobre doença mental incentivando terapia aos jovens
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema