Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pra quem estava reclamando da falta de divulgação do álbum "Sweetener", Ariana Grande confirmou na última quinta-feira (18) que no dia 1º de novembro será transimito um especial da BBC gravado em novembro. Além do show, a cantora deu uma entrevista para Davina McCall que também passará durante o especial.

O quarto álbum de estúdio de Ariana Grande, o "Sweetener", foi lançado em agosto deste ano e, assim como tudo o que a cantora faz, também foi um sucesso. No entanto, a americana se envolveu em tantas polêmicas nesse meio tempo, que a divulgação do disco foi meio que pro espaço. No entanto, nem tudo está perdido. Através do Instagram, a dona do hit "God Is A Woman" anunciou que o seu especial para a BBC, gravado em setembro, será transmitido no dia 1º de novembro. Quem aí já está contando os dias?

Ariana Grande tocará suas músicas junto com uma orquestra, formada apenas por mulheres. Além das performances, a gata também foi entrevistada pela apresentadora Davina McCall. Essa foi a primeira e grande reportagem que Ariana fez no Reino Unido desde o atentado que sofreu na cidade de Manchester, no ano passado. Por conta disso, é bem provável que esse ocorrido seja comentado durante a conversa das duas. Ou seja, tem tudo para ser bastante emocionante. O que não dever virar assunto é o término do noivado com Pete Davidson, já que isso ainda não tinha acontecido quando o especial foi gravado.

De acordo com as informações da MTV, Ariana Grande também não deve tocar apenas as músicas do "Sweetener" e ainda deve rolar uma troca de figurino. Ou seja, vai ser um showzão com direito a tudo o que a gente gosta. Então, para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Novo CD vindo por aí?

Vale lembrar que em meio a tantas polêmicas, Ariana Grande voltou a trabalhar em estúdio e parece que vem novidades por aí. Será que já é o "AG5"? A nossa diva pop já comentou sobre essas músicas na internet e disse que não vê a hora de lançar tudo. Quanto mistério, né?

Ariana Grande
Ariana Grande decidiu cancelar os encontros com os fãs para cuidar da saúde mental
Ariana Grande é uma louca ciumenta em "boyfriend", parceria com a dupla Social House
E a Ariana Grande que quase foi cancelada por conta de uma piada de mau gosto?
Ariana Grande anuncia música nova com direito a clipe e nós estamos pirando
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema