Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Eleita Artista do Ano pelo público, a cantora sensualizou muito ao som de "Side To Side".

A edição de 2016 do American Music Awards rolou neste domingo (20) e vários artistas queridinhos da galera saíram vencedores. Porém, foi Ariana Grande quem realmente impressionou ao ganhar o prêmio de Artista do Ano, categoria mais disputada noite! A cantora estava concorrendo contra Justin Bieber, Selena Gomez, Rihanna e Carrie Underwood.

Ao subir ao palco para receber o seu prêmio, Ariana confessou seu nervosismo e revelou que estava tremendo. Emocionada, a popstar agradeceu aos seus fãs, família, equipe e profissionais envolvidos na criação do álbum "Dangerous Woman", lançado em maio deste ano."Eu só quero dizer que o que quer que eu crie na minha vida, eu espero que vocês sintam um pouco de luz. Eu espero que eu possa trazer felicidade para vocês e que vocês se sintam unidos e felizes. Eu amo vocês", finalizou. Assista:

E, conforme prometido, Ariana levou todo seu talento ao AMA 2016 com uma performance explosiva do hit "Side To Side". Ela se uniu a Nicki Minaj e um grande time de dançarinos para uma apresentação repleta de coreografias e sensualidade. Perdeu? Não tem problema! Curta agora mesmo:

Ariana Grande
Fãs de Ariana Grande ficaram divididos após este agradecimento "da cantora" a Dr. Luke
Era para Dua Lipa participar da parceria com Ariana Grande, Normani Kordei e Nicki Minaj
Anitta, Ariana Grande, Normani e Miley Cyrus juntas em um CD? Finalmente aconteceu!
Ariana Grande decidiu cancelar os encontros com os fãs para cuidar da saúde mental
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema