Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Arianne Botelho, a Lena de "Amorteamo", conta curiosidades sobre a sua vida para o Purebreak
Arianne Botelho, a Lena de "Amorteamo", conta curiosidades sobre a sua vida para o Purebreak
Atriz promete conquistar o coração do público na pele da doce personagem Lena. Saiba detalhes exclusivos sobre a vida da jovem paulista.

Com cenas de terror, melodrama e promessa de inovação, a série "Amorteamo" estreia nesta sexta-feira (8), na telinha da Globo. Uma das protagonistas, Arianne Botelho, divide a cena com Marina Ruy Barbosa e Johnny Massaro. Por mais que esta seja sua estreia na televisão, a morena desponta como uma das grandes apostas da emissora para 2015.

Assim que foi confirmada no papel da doce Lena, a atriz despertou a curiosidade do público. Além de aumentar consideravelmente o número de seguidores em suas redes sociais, a estrela ainda viu seu nome passar a circular pelos maiores veículos da mídia brasileira. Assim, é natural que todos queiram saber um pouquinho mais sobre o novo rosto da TV.

É por isso que o Purebreak fez questão de procurar a jovem, que não pensou duas vezes antes de compartilhar alguns segredinhos sobre a sua vida. Aqui, a gente divide com os breakers as seis curiosidades mais legais sobre Arianne. Se você já está fissurado pela paulista, assim como nós, fica ligado no que a bela tem a dizer!

Arianne Botelho, de "Amorteamo", conta curiosidades sobre a sua vida
Arianne Botelho, de "Amorteamo", conta curiosidades sobre a sua vida

Dedicação ao trabalho

Por mais que esteja pintando na programação da Globo apenas agora, Arianne se doou bastante para chegar aonde está agora. "Eu estudei muito. Eu sou formada em Teatro, fiz um curso técnico qe durou três anos e meio", explica a atriz.

Inspiração suprema

"Eu acho lindas as roupas da Audrey Hepburn", conta a jovem de 21 anos, acrescentando que também é apaixonada pelo trabalho da atriz, destaque do filme "Bonequinha de Luxo". "É uma atriz que me inspira bastante", afirma.

Relação com o cinema

Quer saber qual o autor favorito da morena? Woody Allen! Porém, o filme mais marcante da vida de Arianne não foi criado pelo eterno amante da cidade de Nova York. O longa mais relevante para a estrela é "O Artista", vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2011. "Lembro que ainda estava fazendo Teatro. Fui sozinha ao cinema assistir e saí muito feliz", relembra.

Marina Ruy Barbosa, Johnny Massaro e Arianne Botelho, protagonistas de "Amorteamo", comentam nova série da Globo
Marina Ruy Barbosa, Johnny Massaro e Arianne Botelho, protagonistas de "Amorteamo", comentam nova série da Globo

Na hora do batente

"Eu tenho facilidade em decorar texto. Leio e releio até memorizar", conta a virginiana, esbanjando simpatia. "Quando a gente levanta e encena com as marcações é melhor para memorizar tudo", explica a musa, que anda por cemitérios e vive cenas tensas em "Amorteamo".

Superstições

Religiosa, Arianne não abre mão da fé nem ao menos na hora de encarnar a personagem Lea. "Antes de gravar, eu sempre faço o sinal da cruz. É uma coisa minha, me sinto mais segura".

Família

Um grande alicerce para a novata são os familiares. Arianne diz que sua família é incrível e indispensável em todos os passos que dá. "Eles me dão super apoio. São a minha base", acrescenta.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Globo
Você quer diversidade? Então você precisa assistir "Bom Sucesso", a próxima novela da Globo
A Globo está preparando o seu próprio "MasterChef Brasil" e reality estreia neste ano!
Fabiana fica encantada por Rock e perde a virgindade com boxeador em "A Dona do Pedaço"
Personagem em "A Dona do Pedaço" terá um fim bem trágico
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema