Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Protagonista de minissérie falou com o Purebreak sobre o primeiro trabalho na telinha e como fará para conquistar o público.

Para quem pensa que o novo visual de Marina Ruy Barbosa é a única coisa que está chamando atenção em "Amorteamo", da Globo, está muito enganado. Sua rival na nova minissérie global, Arianne Botelho, está dando muito o que falar e promete roubar a cena na trama!

Muita gente não conhece a novata de 21 anos, mas o Purebreak já fez questão de contar um pouquinho sobre a gata. E nós não ficamos para trás e conversamos com a gata sobre sua personagem na microssérie, Lena. Para a morena, a protagonista vai conquistar o povo. "Ela é um ser de luz. Eu acredito que ela representa o amor na vida do Gabriel. Ela é o sol, numa série onde tudo é sombrio, tudo é escuro, ela vem para iluminar. Eu acredito que todo mundo vai amar essa personagem. Eu amei assim que eu a vi no teste, já me apaixonei de cara", garante a atriz que vai viver um triângulo amoroso com Johnny Massaro (mais conhecido por estrelar "Meu Pedacinho de Chão").

Este é seu primeiro trabalho nas telinhas, mas Arianne garante estar despreocupada. "Eu estudei muito, tô com a consciência limpa que dei o meu melhor. Aí são as pessoas que vão dizer se ficou bom mesmo ou não!", diz em tom de brincadeira. "Mas acho, particularmente, que ficou lindo o trabalho em geral, de todo mundo", finaliza a atriz. E aí, quem está ansioso para ver Arianne, Marina, Johnny e todo elenco em ação em "Amorteamo", da Globo? Nós do Purebreak estamos ansiosíssimos!

(Escrito por Carolinne Rigotti e Guilherme Assumpção)

Globo
Coronavírus pode aparecer em "Amor de Mãe", diz autora
Thelma é a nova Carminha em "Amor de Mãe" e aqui estão as provas
Marcela e Gizelly são alvo do trio formado por Hadson, Lucas e Felipe no "BBB20"
4 perguntas que "Amor de Mãe" ainda precisa responder
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema