Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Protagonista de minissérie falou com o Purebreak sobre o primeiro trabalho na telinha e como fará para conquistar o público.

Para quem pensa que o novo visual de Marina Ruy Barbosa é a única coisa que está chamando atenção em "Amorteamo", da Globo, está muito enganado. Sua rival na nova minissérie global, Arianne Botelho, está dando muito o que falar e promete roubar a cena na trama!

Muita gente não conhece a novata de 21 anos, mas o Purebreak já fez questão de contar um pouquinho sobre a gata. E nós não ficamos para trás e conversamos com a gata sobre sua personagem na microssérie, Lena. Para a morena, a protagonista vai conquistar o povo. "Ela é um ser de luz. Eu acredito que ela representa o amor na vida do Gabriel. Ela é o sol, numa série onde tudo é sombrio, tudo é escuro, ela vem para iluminar. Eu acredito que todo mundo vai amar essa personagem. Eu amei assim que eu a vi no teste, já me apaixonei de cara", garante a atriz que vai viver um triângulo amoroso com Johnny Massaro (mais conhecido por estrelar "Meu Pedacinho de Chão").

Este é seu primeiro trabalho nas telinhas, mas Arianne garante estar despreocupada. "Eu estudei muito, tô com a consciência limpa que dei o meu melhor. Aí são as pessoas que vão dizer se ficou bom mesmo ou não!", diz em tom de brincadeira. "Mas acho, particularmente, que ficou lindo o trabalho em geral, de todo mundo", finaliza a atriz. E aí, quem está ansioso para ver Arianne, Marina, Johnny e todo elenco em ação em "Amorteamo", da Globo? Nós do Purebreak estamos ansiosíssimos!

(Escrito por Carolinne Rigotti e Guilherme Assumpção)

Globo
A Globo está preparando o seu próprio "MasterChef Brasil" e reality estreia neste ano!
Fabiana fica encantada por Rock e perde a virgindade com boxeador em "A Dona do Pedaço"
Personagem em "A Dona do Pedaço" terá um fim bem trágico
Josiane está sendo feita de otário por Régis em "A Dona do Pedaço"?
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema