Por Beatriz Vianna
O primeiro teaser de "Aves de Rapina" ("Birds Of Prey", em inglês) acaba de ser liberado nesta segunda (28). Nele é possível rever Margot Robbie no papel de Alerquina com um visu bastante inovado. De quebra, o teaser também traz a Caçadora, a Canário Negro, o Máscara Negra e muito mais. A estreia do longa está prevista para 7 de fevereiro nos cinemas.

Ela está de volta! Depois de Margot Robbie, a futura Barbie nos cinemas, compartilhar com os fãs sua foto caracterizada como Arlequina, a Warner Bros liberou o primeiro teaser de "Aves de Rapina". O filme, intitulado em inglês "Birds Of Prey And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn", algo como "Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina" estreia só em 7 de fevereiro de 2020. Mas até lá já dá pra ter uma ideia do que vai rolar, viu?!

Como se não bastasse as boas-vindas ao retorno de Arlequina, o teaser ainda traz personagens como a Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e o Máscara Negra (Ewan McGregor), que comanda os crimes em Gotham. De acordo com o site Comic Book, as filmagens do longa protagonizado pelas super-heroínas da DC começaram neste mês e estima-se que ocorram até abril.

Dirigido também por uma mulher, Cathy Yan, a história mostrará Arlequina, Caçadora e Canário Negro unindo forças para proteger Cain (Ella Jay Basco) do Máscara Negra.

Não é preciso dizer que, mesmo com 20 segundos, o teaser levou os fãs da DC à loucura, né?!

Batman pode não estar em "Aves de Rapina"

Embora "Aves de Rapina" não tenha tido muitos detalhes divulgados, há rumores de que o Batman (Ben Affleck) não terá participação na história, ambientada em Gotham City.

Assim como você, o Purebreak tá mega ansioso para esse longa e qualquer novidade a gente te conta!

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema