Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Stephen Amell não vai aparecer em "Liga da Justiça", da DC Comics
Stephen Amell não vai aparecer em "Liga da Justiça", da DC Comics
O próprio ator mata a curiosidade do público e comenta uma possível aparição no cinema.

A DC Comics já confirmou, pelo menos, dois filmes focados na Liga da Justiça. O que, como você deve imaginar, tem deixado o público cheio de expectativa. Uma das razões para essa ansiedade toda é a aparição de alguns queridinhos das HQ's, incluindo o Aquaman (Jason Momoa) e vários outros. Porém, como nem tudo são flores, certas figuras vão acabar ficando de fora dessa festa.

É o caso do Arqueiro Verde, interpretado por Stephen Amell na série "Arrow", também da DC. Em uma recente entrevista ao apresentador Larry King, o próprio astro acaba com as esperanças dos fãs e comenta a possibilidade de dar as caras na produção. "Falei com o pessoal da DC e eles disseram que não há nenhum plano para trazer o Arqueiro Verde para o Universo Cinematográfico, mas as coisas mudam", revela.

Ainda que o jogo virasse e o herói fosse escalado para o longa-metragem, Amell provavelmente seria substituído por outro ator. Os produtores já fizeram isso ao contratar Ezra Miller como protagonista de "The Flash", quando, na verdade, a figura já é conhecida na pele de Grant Gustin na TV. Ou seja, nada impede que aconteça de novo, né?

"Liga da Justiça - Parte Um" e "Parte Dois" estão agendados para chegar aos cinemas em 16 de novembro de 2017 e 13 de junho de 2019, respectivamente.

DC Comics
O que podemos esperar da versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça"?
5 vezes em que a Arlequina foi feminista e você nem percebeu
A emancipação da Arlequina em "Aves de Rapina" foi real e aqui estão 6 motivos que provam isso
Apesar do sucesso de Arlequina, Margot Robbie diz que não entende porque admiram tanto a personagem
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema