Arthur Aguiar se explicar após doar cachorro e ser criticado por seguidores
Arthur Aguiar se explicar após doar cachorro e ser criticado por seguidores
Parece que os seguidores do casal não gostaram dessa história.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi, que se casaram recentemente, estão tendo que se explicar com os fãs depois terem doado o Pipoca, cachorro da raça Golden que ficou conhecido após aparecer em muitas fotos do casal. Para quem não sabe o que está rolando, eles precisaram doar o bichinho de estimação por conta de um problema que ele desenvolveu com o passar do tempo e que tinha a ver com a casa em que eles moravam. Não tá entendendo nada? Então, calma que o Purebreak te explica tudinho.

A casa de Arthur e Mayra possui piso de porcelanato e isso pode ser um pouco perigoso para algumas raças, como é o caso do Pipoca. Por ser bem escorregadio, ele acabou desenvolvendo um problema na bacia e uma certa dificuldade para se locomover. Como seria inviável trocar todo o piso de uma casa alugada, como o próprio ator comentou em seu Instagram, eles optaram por achar um novo lar para o cachorro.

No entanto, quando resolveram compartilhar isso com os seus seguidores, muita gente condenou a atitude deles. Afinal, não é muito legal se "desfazer" de um bichinho assim, né? A ex-participante do "Big Brother Brasil" se explicou através dos Stories, enquanto Arthur publicou um textão no Instagram. Veja:

Arthur Aguiar
De Arthur Aguiar a Deolane: apresentações da TV que viraram zoação na web
Saiba por que Arthur Aguiar, do "BBB22", está deixando as redes sociais
Qual artista você indicaria para um feat com Arthur Aguiar?
Entenda polêmica da Globo com Arthur Aguiar e seu documentário
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema