Por Fillipe Lorenzoni
Quer morrer de amor antes da estreia? Prapare-se.

A nova temporada de "Malhação", da Globo, está chegando. E enquanto o suspense de como vai funcionar o novo modelo adotado pela emissora não é revelado, os fãs já esperam ansiosos para ver os novos rostos da trama. Depois da coletiva que apresentou os atores, o site da novelinha liberou algumas fotos para você ir se acostumando - e se apaixonando - com os novos gatos.

Que o Arthur Aguiar e Felipe Simas já são os queridinhos das meninas, isso ninguém tem dúvida. Mas é sempre bom ficar de olho nas outras novidades, afinal, a trama não é construída por dois atores. Teremos também a vilã Jade, vivida pela linda Ana Julia Doringon.

A nova trama promete

Em "Malhação Sonhos" teremos de tudo um pouco... A novelinha vai se dividir entre a Escola de Artes Ribalta e a Academia de Lutas do Gael. O enredo tem a intenção de mostrar que as diferenças entre os jovens existem e que a cada jornada você pode aprender coisas novas.

Cheia de confusões, a trama promete reinventar o programa que faz história e revela grandes profissionais. Não só de beleza vivem os atores e nas fotos você pode ver que eles estão cheios de animação e múltiplos talentos.

A nova "Malhação" estreia no dia 14 de Julho, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema