Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O galã ainda conta quer separar sua carreira de cantor da vida de ator.

Nada de EP por agora! O ator Arthur Aguiar não está focado em sua carreira musical nesse momento da sua vida. Apesar dos fãs querem muito ouvir novas canções na voz do artista, o galã conta que nesta fase da carreira os planos como cantor estão mais devagar.

"Eu tive que dar uma parada agora na música. Eu acho que está na hora de me dedicar à 'Malhação', que já é muita coisa. E a gente está com a carga de gravação muito intensa. Então eu prefiro esperar. Prefiro deixar tudo certinho, sem pressa", explica o galã da nova temporada da trama adolescente.

Ele não quer misturar as duas carreiras

Mesmo tendo um ambiente propício para juntar a música e a atuação em "Malhação Sonhos", Arthur revela que prefere não misturar as coisas. "Agora eu acho que o foco é na minha carreira de ator. Está na hora de eu focar mesmo nisso. Eu já tive experiência em 'Rebelde' (de cantar e atuar)", justifica o bonitão, que confessa a dificuldade das pessoas em separar o que é ficção do que é realidade.

Ator comenta que as pessoas não diferenciam o trabalho dele como ator e cantor

"Eu acho que está na hora de eu mostrar para as pessoas que quem está fazendo o show é o Arthur e não um personagem. Por isso que eu penso que se quero fazer uma carreira musical bacana e ao mesmo tempo participo de uma novela cantando, é difícil das pessoas desassociarem essa imagem. Então está na hora de eu separar um pouco", afirma o músico solteirão.

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar pode estar gravando um CD e os seus fãs estão bem ansiosos
Arthur Aguiar e Mayra Cardi desabafam nas redes após críticas por doar cachorro
Arthur Aguiar e Mayra Cardi vão se casar outra vez, antes do nascimento da filha
Arthur Aguiar se dedica à música enquanto espera a chegada da filha: "Estou muito feliz"
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema