Por Aline Carvalhal
A japonesa Ruby Spark nos presenteou com uma série de conceitos extremamente bem feitos de frascos de perfumes inspirados em vilões dos filmes da Disney.

A artista japonesa Ruby Spark nos presenteou com uma série de conceitos extremamente bem feitos de frascos de perfumes inspirados em vilões da Disney. Basta olhar para saber exatamente de qual personagem se trata.

O trabalho é tão brilhante que simplesmente precisa se torna real. Em vez de pegar um frasco comum e colocar um rótulo, ela simplesmente tirou elementos e cores de personagens como Malévola e Úrsula e baseou o design do trabalho neles. Aliás, o da Malévola ficou tão perfeito que a Angelina Jolie com certeza vai querer um igual na prateleira dela.

Agora é torcer para Ruby Spark ser fã o bastante da Disney e fazer os perfumes baseados em "Descendants", próxima animação da empresa que trará filhos dos malvados como Jafar, Malévola, Cruella, etc.

Existem tantos trabalhos de fãs com temáticas da Disney que fica difícil se destacar. Recentemente a série de videogames "Assassin's Creed" ganhou um cartaz de filme inspirado no universo Disney. O filme vai acontecer de fato, mas não é da Disney e sim da Fox e está previsto para 2015.

 

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema