Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Metas, planos, sonhos... Seja lá o nome que você dá, sempre tem coisas que você não conseguiu realizar, mas que jura que vai fazer no ano que vem. Perder peso? Ganhar dinheiro? Se apaixonar? Confira as promessas mais comuns para 2014!

Que atire a primeira pedra quem não fez nenhuma promessa para o ano que vem. Faz parte do ritual de Réveillon prometer coisas que provalvemente não serão cumpridas nem em 2014, nem nunca. Mas... Vale a pena fazer a listinha e tentar. Confira os 10 desafios mais cogitados para os próximos meses e veja se são parecidos com os seus!

1- Perder Peso

2- Economizar dinheiro

3- Conseguir um trabalho

4- Ser feliz

5- Beber mais água

6- Fazer uma tatuagem

7- Comer coisas sautáveis

8- Se apaixonar

9- Fazer trabalho voluntário

10- Escrever um livro

Comparando com os anos anteriores, "Perder peso" e "Ganhar dinheiro" estão nas primeiras posições desde 2007. Entre os que não aparecem como metas para 2014, mas constavam em outros fins de ano estão: "Parar de roer unhas", "Fazer exercícios regularmente", "Casar", entre outros. Será que a galera desistiu? Ou já conseguiu cumprir?

A lista foi feita a partir de uma votação do site "43things", que tem como proposta ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos. O site ainda traz (em inglês) a história das resoluções de fim de ano e dicas para conseguir cumprir tudo. Porque além de pular as sete ondas (como alguns famosos vão fazer), ter sucesso em 2014 pode demandar algum esforço, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema