Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

8 Fotos
Iniciar o slideshow
Nesta terça (14) tem a volta de duas grandes e queridíssimas séries: "The Originals" e "Supernatural"! E os episódios de retorno prometem fazer você surtar de emoção! Vem!

Será uma terça-feira (14) bombástica na televisão americana, já que duas de suas principais séries teens voltarão com suas temporadas interrompidas no final do ano! "The Originals" retorna com a sua primeira e bem sucedida temporada e "Supernatural" volta para a sua nona temporada!

E cada uma tem seu acontecimento não resolvido antes do hiato... Enquanto em "The Originals", o poder das mulheres da série será explorado; em "Supernatural", o mestre do inferno será invocado para salvar o protagonista! Vem!

A desordem em Nova Orleans e a expulsão de um anjo!

No final da primeira parte da temporada de "The Originals", Klaus, interpretado pelo vencedor do "People's Choice Awards 2014" Joseph Morgan, se uniu à Marcel (Charles Michael Davis) para ir atrás da poderosa bruxa Davina (Danielle Campbell), que fugiu e deixou a desordem se instalar em Nova Orleans.

Já em "Supernatural", Sam (Jared Padalecki) segue como o hospedeiro do anjo mau Gadreel e levando a culpa por um crime que não cometeu. Por isso, Dean (Jensen Ackles) resolve apelar para um inimigo que pode ser a única salvação do irmão: Crowley (Mark Sheppard).

Será que dará tudo certo para Dean e Sam? E Marcel descobrirá os planos de Klaus? "The Originals" e "Supernatural" são exibidas nos EUA às terças-feiras pelo canal CW!

The Originals
Final "The Originals": confira cena deletada do último episódio!
Final "The Originals": último episódio terá muitas lágrimas e surpresas, diz criadora
Final "The Originals": último episódio tem 10 novas imagens divulgadas! Confira
Final "The Originals": último episódio ganha trailer incrível! Assista
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema