Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer do jogo mobile "The Inner World"
O joguinho já estava disponível em iOS e PC desde o ano passado, e agora chega ao Android também.
"The Inner World" é mais um joguinho de aventura point-and-click que anda chamando atenção. Agora também está acessível para a galera do Android, através da Google Play, mas o game já existe desde o ano passado para iOS e PC. Desde então já acumulou avaliações muito positivas pela internet e venceu dois prêmios em festivais da Alemanha.

A história de "The Inner World" gira em torno do personagem Robert que é um noviço inocente e com um coração de ouro. Ele vive uma vida pacífica como músico da corte no maior mosteiro que existe em Asposia - um lugar que desafia as leis da física porque nada mais é que um enorme espaço oco que flutua no espaço. Todo o vento do mundo era fornecido através de três fontes, mas elas foram se esgotanto.

Então Robert decide dar um salto para fora de sua vida comum e ir atrás dos motivos que estão causando o desaparecimento do vento. A personagem Laura, que tem um passado um pouco duvidoso, se junta ao noviço na missão. Mas ele não sabe as reais intenções da moça, apenas aceita sua ajuda e confia que conseguirá resolver o problema de um mundo que está "ficando sem ar".

"The Inner World" está disponível na Steam por R$ 24,99, na Google Play por R$ 9,98 e na App Store por 2,99 dólares, com versões em inglês ou alemão.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema