Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Diretor confirma inicia das filmagens de "Homem-Formiga"
Diretor confirma inicia das filmagens de "Homem-Formiga"
Produção da Marvel tem estreia prevista para 17 de julho de 2015

Luz, câmera, ação! Depois de muitos atrasos finalmente teve início a produção de "Homem-Formiga". Pelo Twitter, o diretor Peyton Reed confirmou que o filme começou a ser rodado em São Francisco, nos Estados Unidos.

Inicialmente, as gravações deveriam começar meses atrás, mas a saída do diretor Edgar Wright e a escolha de Peyton para substituí-lo, além da contratação de novos roteiristas para fazer alterações na história, acabou atrasando um pouco a agenda do projeto.

Na história, o cientista Hank Pym (Michael Douglas) cria uma maneira de diminuir o tamanho de seu corpo e de outros objetos também. Com esse soro, ele também desenvolve a habilidade de comandar insetos. Mas em determinado momento, Scott Lang (Paul Rudd) rouba a invenção para ganhar dinheiro com o uniforme do herói e tentar salvar sua filha doente. O que ninguém imaginava é que ele também usaria a tecnologia para o bem e se tornaria assim o novo Homem-Formiga.

Completam o elenco Evangeline Lilly ("O Hobbit"), que vai viver Hope Van Dyne, filha de Hank e interesse amaroso de Lang; além de Corey Stoll ("House of Cards"), que vai interpretar o vilão Jaqueta Amarela.

"Homem-Formiga" foi um dos membros fundadores do grupo "Os Vingadores" e já se especula sobre as possíveis conexões com os demais filmes do Universo Marvel. A estreia está marcada para julho de 2015 nos Estados Unidos. No Brasil, o filme ainda não tem uma data definida, mas certamente será no mesmo ano.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema