Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fãs da DC e da amazona mais boladona do cinema podem comemorar porque, agora que as gravações chegaram ao fim, começa a contagem regressiva para a estreia e pode ter certeza que algum teaser e imagens oficiais serão liberadas em breve. Quem amou o final das gravações foi a atriz que interpreta a heroína, que fez questão de postar tudo no seu Instagram. Vem ver!

Pode aplaudir de pé, junto com a Gal Gadot, porque as gravações da sequência de "Mulher-Maravilha" chegaram ao fim neste domingo (23). E é claro que a atriz não ia deixar de agradecer aos fãs e a toda a galera da produção, que trabalhou duro para honrar a importância da heroína da DC Comics.

Em seu Instagram, a atriz que interpreta Diana Prince, uma amazona que se torna uma das peças mais importantes da "Liga da Justiça", escreveu: "Conseguimos. De novo!! E tanto quanto foi incrível a primeira vez que gravamos Mulher-Maravilha, dessa vez foi até mais único e especial... Nós gravamos em 4 lugares diferentes em 3 países, e eu estou muito orgulhosa de quase 1000 membros da equipe que vieram ao set todos os dias, dando tudo que tinham para o filme. Não poderia pedir por parceiros melhores nisso... Eu sou muito sortuda por ter a única Patty Jenkins, como diretora. Ela sempre nos ajuda, ela nos dá asas para arriscar, e todo dia nos ajuda a achar a versão mais criativa de nós mesmos... Eu sou muito agradecida por chamá-la de amiga. E para nosso elenco maravilhosamente talentoso que fez todos os dias agradáveis e divertidos, obrigada!". Confira:

Mulher-Maravilha polêmica

Nos quadrinhos, a heroína não se relaciona somente com homens. Afinal, ela cresceu numa ilha só com mulheres. No filme não é bem assim e é claro que os fãs da DC não curtiram nada essa sexualidade "escondida" da nossa amazona. Eles ficaram tão chateados que decidiram criar um abaixo-assinado para que a heroína se revele bissexual em "Mulher-Maravilha 1984".

Será que vão mostrar que Diana Prince curte meninos e meninas? Só nos resta esperar até o dia 5 de junho de 2019 para descobrir!

DC Comics
O novo filme do "Coringa" não terá nada a ver com os quadrinhos, segundo o diretor
Pode comemorar, "Shazam!" acaba de ter sequência confirmada!
"Shazam!" entrega tudo que a DC estava prometendo e traz filme leve, sem muitas surpresas
Primeiras impressões de "Shazam!" prometem que filme será o melhor da DC
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema