Por José Corso Neto
De acordo com fontes da revista "US Magazine", o ator está tendo muito cuidado com a amada.

Eles bem que tentaram esconder, mas de nada adiantou! Um amigo próximo do casal, Ashton Kutcher e Mila Kunis, contou à revista "US Magazine" que os dois estão esperando uma menina. Felicidades @aplusk!!!

Ainda segundo fontes da publicação, "Mila está adorando estar grávida" e que "Ashton está enchendo a amada de cuidados". Mesmo com toda a imprensa e fãs já sabendo das boas novas, a dupla nunca assumiu a gravidez - até porque a beldade já mostrou a barriguinha de gestante no MTV Movie Awards.

Recentemente, a gata fez uma participação (mais que especial) no seriado "Two and a Half Men", no qual o seu amado é protagonista. Essa foi a primeira vez que os dois trabalharam juntos desde que se conheceram, em 2006, no programa "That 70's Show". No episódio eles fizeram o par romântico! Fofo, né?!

Ashton e Mila ficaram noivos no meio de 2013, quando a família do comediante estava na Califórnia, nos Estados Unidos, para o aniversário da atriz. No entanto, os pombinhos não podiam anunciar o noivado até que o processo de divórcio do humorista com Demi Moore fosse finalizado.

Ashton Kutcher
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema