Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator está trabalhando (de verdade!) na empresa chinesa como engenheiro de produtos e estará nos próximos meses responsável pela linha de tablets Yoga.

Na ficção, Ashton Kutcher é Steve Jobs, o gênio da Apple. Na vida real, ele é engenheiro da Lenovo. A revelação foi feita pela empresa chinesa, nesta terça-feira (29), que também garantiu: o astro foi contratado e vai trabalhar de verdade. Mais dinheiro para o ator mais bem pago da TV.

Além de ter interpretado o cofundador da empresa da maçã na cinebiografia hollywoodiana, Ashton Kutcher chegou a iniciar a faculdade de Engenharia, mas acabou largando para seguir a carreira de modelo.

A Lenovo explicou que o ator vai trabalhar com os times de engenharia da empresa, mais precisamente no desenvolvimento da linha de tablets Yoga. Ele participará da elaboração de design, software e usabilidade. Mas a empresa também explicou que por conta da agenda apertada nas gravações de , Kutcher não vai precisar passar oito horas por dia dentro do laboratório.

Não é a primeira vez que a companhia contrata um famoso. A empresa já assinou com o astro da NBA Kobe Bryant para divulgar uma linha de smartphones. No entanto, essa é a primeira vez que uma celebridade ganha um cargo sério na empresa.

A Lenovo que parecia estar passando por problemas financeiros, parece estar se recuperando. Além de contratar Kutcher, a empresa está analisando a possibilidade de comprar a Blackberry.

Ashton Kutcher
Ashton Kutcher desembarca em aeroporto de SP com cara de poucos amigos
Quando acabar "Two and a Half Men"... O que Ashton Kutcher pode fazer?
Ashton Kutcher e Mila Kunis estão esperando uma filha: "Ela está adorando"
Como engenheiro, Ashton Kutcher desenvolve smartphone para a "Lenovo"
ver todas as notícias de Ashton Kutcher Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema