Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Assim como a Miss Bumbum, veja outras vezes que o melhor do Brasil foi o brasileiro
Assim como a Miss Bumbum, veja outras vezes que o melhor do Brasil foi o brasileiro
É rir para não chorar, né?

Existe um ditado muito popular que diz o seguinte: o melhor do Brasil é o brasileiro. E precisamos admitir que ele é totalmente correto. Afinal, qual país consegue fazer meme até com uma crise política? Isso é privilégio para poucos. Prova disso é que a atual Miss Bumbum, Érika Canela, tatuou a cara de Donald Trump para, nas palavras dela, fazer "um pedido de mais amor e solidariedade. Quero que esse ato seja capaz de dizer paz. Estamos todos juntos". Nem é preciso dizer que o assunto tomou conta das redes sociais, né?

A eleição de Trump e Hillary Clinton, em 2016, foi uma das mais comentadas nas redes sociais. Várias celebridades de gringa comentaram sobre o assunto e se colocaram ao lado de Hillary, já que o empresário é conhecido por ser bastante preconceituoso e intolerante. Mas, infelizmente, ele acabou levando a melhor, o que deixou o mundo inteiro bastante decepcionado. Entretanto, parece que esse não foi o caso da Miss Bumbum, que encontrou em toda essa situação uma maneira de protestar a favor da paz.

Inspirados por esse ato da modelo, o Purebreak resolveu listar outras vezes que o melhor do Brasil foi o brasileiro. Veja:

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema