Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Manu Gavassi fez um clipe parecido com o de "thank u, next", de Ariana Grande, e está se sentindo meio humilhada
Manu Gavassi fez um clipe parecido com o de "thank u, next", de Ariana Grande, e está se sentindo meio humilhada
Enquanto todo mundo está empolgado para assistir o clipe de "thank u, next", Manu Gavassi está um pouco desesperada. Através dos seus Stories, a brasileira deu a entender que o seu próximo clipe também será inspirado em "Meninas Malvas", assim como a nova produção de Ariana Grande. Então, como qualquer um nessa situação, a cantora está se sentindo humilhada.

Parece que a vida resolveu sacanear Manu Gavassi, viu? Se você está por dentro das notícias do mundo pop, já sabe que estamos todos contando os dias para assistir o clipe de "thank u, next", né? O novo single de Ariana Grande é um verdadeiro sucesso e o clipe promete ser ainda melhor. Afinal, a cantora está se inspirando em quatro filmes teens dos anos 2000 bem icônicos: "De Repente 30", "Teenagers: As Apimentadas", "Legalmente Loira" e "Meninas Malvadas". Aliás, nesta terça-feira (27) foi liberado um teaser do clipe todo inspirado no longa de Lindsay Lohan. Mas e aí, qual é o problema?

Bom, por conta de todo o buzz que clipe de "thank u, next" está causando, Manu resolveu desabafar nos Stories sobre a frustração que tem sentido. Porque sim, parece que ela também produziu um clipe inspirado em "Meninas Malvadas". "Eu não consigo colocar em palavras a minha tristeza, sabe. A gente vem aqui no Brasil modestamente, faz um conteúdo, se acha genial... Chega Ariana Grande e gasta milhões, pega o elenco original e lança uma semana antes de você. Eu tô muito humilhada", comentou Manu Gavassi com um tom de brincadeira. Veja o vídeo:

De qualquer forma, Manu fez questão de dizer que havia gravado clipe há uns três meses e que é para ninguém acusá-la de plágio no futuro. No entanto, vale ressaltar que Ludmilla foi a primeira a se inspirar em "Meninas Malvadas" para fazer um clipe. Isso mesmo, estamos falando de "Cheguei". Duvida? Então, se liga no trabalho da funkeira:

Manu Gavassi
Você sabe mesmo tudo sobre a Manu Gavassi? Faça o teste e descubra
Série com Manu Gavassi está disponível na Netflix: conheça "Z4"
Manu Gavassi desmente boatos sobre ataque de pânico e faz crítica à mídia: "Aprendendo a lidar"
Manu Gavassi está animada para produzir a série "Garota Errada" e adianta detalhes sobre a produção
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema