Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Assim como Lumilla, veja outros famosos que já tentaram fugir de fãs e paparazzis
Assim como Lumilla, veja outros famosos que já tentaram fugir de fãs e paparazzis
Quem nunca se fez de desentendido para fugir do assédio?

Ludmilla voltou a ser assunto na internet recentemente quando negou o pedido de foto de um fã. Até aí tudo mais ou menos bem. Afinal, vários famosos, cansados de toda a exposição, já fizeram algo do tipo. Entretanto, a situação acabou virando meme porque a carioca fingiu ser outra pessoa. Pois é, a dona do hit "Bom" disse que se chamava Kátia para tentar fugir da situação. Óbvio que história não colou muito, né? E, mesmo com a explicação sobre o ocorrido, já era tarde demais e o caso tinha viralizado nas redes sociais.

Entretanto, Ludmilla não foi a única a fazer coisas absurdas para fugir de paparazzi ou fãs. Tem muita celebridade que já fez o mesmo ou até coisa pior. Parece que sempre chega uma hora em que todos esses artistas cansam um pouco de toda exposição e só querem alguns minutos de sossego. Então, será que é tudo bem eles se comportarem desse jeito? Veja a lista a seguir:

Justin Bieber

Justin Bieber não costuma ser o cara mais simpático do mundo e é bastante conhecido por tratar mal os seus fãs. Porém, para escapar de todo o assédio, ele já fez algo bem simples: usou um disfarce. O cara meteu uma peruca, bigode e saiu pelas ruas de Amsterdã. Até que foi um jeito divertido, né?

Kéfera Buchmann

Lembra aquela história de que a Kéfera, do canal "5inco Minutos", pegou um voo e pediu para não ser incomodada, mas ninguém sabia quem ela era? Nesse caso as pessoas fizeram a Kátia por ela. Porém, apesar de ser uma situação bem divertida, a youtuber já desmentiu tudo. Uma pena, né?

Neymar

Neymar nunca chegou a fingir ser outra pessoa, até porque isso seria bem difícil. Entretanto, o jogador já deu algumas declarações sobre alguns fãs sem muita noção. Tá precisando de umas dicas da Ludmilla, não acham?

Khloe Kardashian, Kylie e Kendall Jenner

Quem não lembra daquele divertido episódio de "Keeping Up With The Kardashian" em que as três irmãs saíram de peruca por um passeio turístico de Los Angeles?

Taylor Swift

E a Taylor Swift que andou de costas para tirar uma com os paparazzis?

Beyoncé

Todo mundo lembra da briga feia que rolou entre Jay-z e Solange em 2014, né? As filmagens do elevador vazaram e o que Beyoncé fez? A Kátia! A cantora fingiu que não eram seu marido e irmã brigando e ficou na sua.

Britney Spears

2007 foi um ano bem complicado para Britney Spears. A princesa do pop estava passando por vários problemas e os paparazzi não a deixavam em paz. Ela até tentou fazer a Kátia para sair despercebida de algumas ocasiões, mas a tática nunca funcionou muito bem.

Lady Gaga

Assim como quase todas as celebridades que existem no mundo, Lady Gaga também já tentou se esconder em casacos e atrás de seguranças para não ser vista por ninguém.

Rihanna

Riri é bastante querida pelos fãs e demonstra ser sempre acessível. Porém, até a dona do hit "Work" tem os seus dias mais reservados e prefere se esconder ao falar com os fãs.

Madonna

A cantora vivia fugindo e se escondendo dos paparazzi quando estava saindo com o modelo brasileiro Jesus Luz.

Ludmilla
Ludmilla deu a melhor resposta para comentário homofóbico sobre o seu namoro com Brunna
A Ludmilla foi simplesmente A MELHOR como Rihanna no "Show dos Famosos"
Stalkeamos a Ludmilla no Instagram e você também vai ficar chocado com essa evolução
A Ludmilla está namorando há bastante tempo e ninguém desconfiou!
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema