Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja 10 séries que mereciam ganhar um episódio extra!
Veja 10 séries que mereciam ganhar um episódio extra!
Afinal, nós precisamos de explicações, né?

Como todo mundo sabe, a internet "parou" no final do último mês quando a Netflix anunciou que "Sense8" seria cancelada após sua segunda temporada. Sem final ou qualquer tipo de conclusão, a produção chegaria ao fim e deixaria milhares de fãs sem resposta nenhuma. Bom, o público reclamou, os atores da trama reclamaram e o serviço de streaming resolveu voltar atrás (ou então já tinham planejado isso desde o início) e anunciou um episódio extra de duas horas para que a história ganhe sua tão esperada conclusão. Pensando em tudo o que aconteceu com "Sense8", o Purebreak listou 10 seriados que poderiam ganhar um capítulo a mais.

"Gilmore Girls"

Apesar de "Gilmore Girls" ter ganhado quatro episódios especiais pela Netlix, nós precisamos de mais. Afinal, o capítulo final terminou com uma notícia e tanto. Nós precisamos saber como está Rory Gilmore (Alexis Bledel)

"Freaks and Geeks"

Mesmo que "Freaks and Geeks" seja bastante cultuada atualmente, a série não fez muito sucesso na época em que foi ao ar, entre 1999 e 2000. Apesar do seu final ter um certo sentido, é bem provável que os fãs tenham curiosidade para saber tudo o que aconteceu com os personagens.

"How I Met Your Mother"

Os fãs ainda estão esperando por um novo episódio mostrando que na verdade Robin (Cobie Smulders) ficou com Barney (Neil Patrick Harris).

"The Secret Circle"

Apesar de não ter feito muito sucesso, "The Secret Circle" era baseada em uma série de livros e ainda tinha muita coisa para acontecer.

"Agent Carter"

Os produtores de "Agente Carter" até conseguiram construir um bom final para série. Porém, seria ótimo um episódio extra para o melhor desenvolvimento de todos últimos acontecimentos.

"Hellcats"

"Hellcats" tinha uma boa base de fãs, mas a série foi decaindo ao longo de primeira temporada e a sua audiência não foi suficiente para mantê-la por mais anos. Vários ganchos ficaram abertos, mas o principal é o que envolve Marti Alyson Michalka) e o seu pai. Nunca saberemos como realmente ficou essa situação.

"The Carrie Daries"

Essa não tem nem discussão! Mesmo que todo mundo saiba como é o final da história de Carrie Bradshaw, a gente queria ver mais da sua adolescência.

"The Nine Live of Chloe King"

Assim como "The Secret Circle", "The Nive Live of Chloe King" também era baseada em uma série de livros e possui bastante potencial. Quem ainda não é curioso para saber como terminaram todos os romances da trama?

"The Lying Game"

Da mesma criadora de "Pretty Little Liars", "The Lying Game" era uma série cheia de suspense e tensão. Mas, infelizmente, nós nunca saberemos como todas as tramas terminam. Podiam liberar mais um episódio, né?

"Todo Mundo Odeia o Chris"

O último episódio de "Todo Mundo Odeia o Chris" termina com o protagonista, interpretado por Tyler James Williams, indo buscar o resultado do seu supletivo. Os fãs nunca souberam o real resultado dessa prova, mas em entrevistas, Chris Rock já comentou que ele foi reprovado e que a partir dali, sua vida começou a desandar bastante. Por conda disso, ele preferiu finalizar o seriado daquele jeito. Porém, mesmo assim, muitos fãs gostariam de assistir a continuação dessa história.

Sense8
De "Sense8": episódio final entrega tudo o que os fãs pediram e muito mais!
Em "Sense8", trailer do episódio final tem 2 minutos de cenas inéditas! Assista
Netflix compartilha vídeo especial de "Sense8" com depoimentos dos atores sobre a série
Em "13 Reasons Why": na 2ª temporada, trailer eletrizante mostra justiça por Hannah
ver todas as notícias de Sense8 Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema