Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O gato e protagonista de "High School Music" deixou a clínica de reabilitação nesta terça (17) após se tratar contra a dependência química. Famosos que começaram na Disney como: Demi Lovato e Lindsay Lohan, também já foram para reabilitação. Confira!

Está explicado porque o galã Zac Efron estava fora dos holofotes por esses meses. O eterno Troy do filme "High School Music", da Disney, estava internado há cinco meses em uma clínica de reabilitação. O ator terminou o tratamento contra a dependência de cocaína.

Mas Zac não foi o primeiro artista criado no mundo mágico da Disney que se envolveu com drogas e teve que passar um tempinho em uma clínica. Em 2007, a Princesinha do Pop Britney Spears também teve que se tratar. O motivo não foi divulgado, no entanto, fato é que ela ficou um mês e deixou a clínica careca, lembra?!

Outra cantora que foi parar na rehab foi Demi Lovato. A estrela de "Camp Rock" passou por distúrbios alimentares e psicológicos e chegou até a se mutilar e, no fim de 2011, ela se internou. Tratada, a ídolo teen lançou o álbum bombástico "Unbroken".

Como não lembrar de Lindsay Lohan?! A atriz de "Meninas Malvadas" foi internada depois de ser condenada a 90 dias de reabilitação. Isso porque a estrela do tapete vermelho se envolveu em uma batida de carro, em junho de 2012, e para piorar mentiu para a polícia. A ruivíssima deixou a clínica no dia 31 de julho.

Além desses, outros artistas da Disney também já enfrentaram um período na rehab, confira!

Zac Efron
Zac Efron se reúne com elenco de "High School Musical", mas não canta para a tristeza dos fãs
O elenco de "High School Musical" vai se reunir e acredite: Zac Efron também topou participar
Você acredita que o pior beijo da Ashley Tisdale foi no Zac Efron?
Zac Efron teria ficado "entre a vida e a morte", segundo site, mas garante que já está tudo bem
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema