Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O gato e protagonista de "High School Music" deixou a clínica de reabilitação nesta terça (17) após se tratar contra a dependência química. Famosos que começaram na Disney como: Demi Lovato e Lindsay Lohan, também já foram para reabilitação. Confira!

Está explicado porque o galã Zac Efron estava fora dos holofotes por esses meses. O eterno Troy do filme "High School Music", da Disney, estava internado há cinco meses em uma clínica de reabilitação. O ator terminou o tratamento contra a dependência de cocaína.

Mas Zac não foi o primeiro artista criado no mundo mágico da Disney que se envolveu com drogas e teve que passar um tempinho em uma clínica. Em 2007, a Princesinha do Pop Britney Spears também teve que se tratar. O motivo não foi divulgado, no entanto, fato é que ela ficou um mês e deixou a clínica careca, lembra?!

Outra cantora que foi parar na rehab foi Demi Lovato. A estrela de "Camp Rock" passou por distúrbios alimentares e psicológicos e chegou até a se mutilar e, no fim de 2011, ela se internou. Tratada, a ídolo teen lançou o álbum bombástico "Unbroken".

Como não lembrar de Lindsay Lohan?! A atriz de "Meninas Malvadas" foi internada depois de ser condenada a 90 dias de reabilitação. Isso porque a estrela do tapete vermelho se envolveu em uma batida de carro, em junho de 2012, e para piorar mentiu para a polícia. A ruivíssima deixou a clínica no dia 31 de julho.

Além desses, outros artistas da Disney também já enfrentaram um período na rehab, confira!

Zac Efron
Você acredita que o pior beijo da Ashley Tisdale foi no Zac Efron?
Zac Efron teria ficado "entre a vida e a morte", segundo site, mas garante que já está tudo bem
Vocês sabiam que o Zac Efron pode ter um papel importante em "Guardiões da Galáxia Vol. 3"?
Zac Efron conheceu sua estátua de cera depois de 2 anos e sua reação não poderia ter sido melhor
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema