Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Comercial de "Maze Runner - Correr ou Morrer" voltado para o mercado brasileiro
Aventura estreia dia 18 de setembro no Brasil.

Para os brasileiros já irem entrando no clima de "Maze Runner - Correr ou Morrer", a mais nova saga adolescente que em breve vai chegar aos cinemas, acaba de ser divulgado um comercial legendado. Apesar da curta duração, já dá pra ter uma noção da tensão - algumas cenas inclusive são inéditas.

Baseado no livro de James Dashner, o filme acompanha a saga de um grupo de jovens que acordam presos em um labirinto. A única lembrança que eles tem vem em forma de sonhos ou em raros momentos. Eles não sabem quem são, de onde vieram e nem o que estão fazendo naquele lugar. Para conseguir escapar dos segredos que o labirinto esconde eles terão que se unir e juntar cada pedacinho da memória.

Jovens estrelas

Com estreia programada para 18 de setembro, o filme traz Dylan O'Brian (da série "Teen Wolf") no papel do protagonista. O elenco também conta com Will Poulter, de "Família do Bagulho"; Ki Hong Lee, que já participou de séries como "New Girl"; e a musa do elenco Kaya Scodelario, de "Skins".

Concorrência

A Fox espera que este seja o primeiro filme de uma franquia capaz de concorrer com o sucesso "Jogos Vorazes", estrelado por Jennifer Lawrence. Ainda existem dois outros livros para adaptar: "Prova de Fogo" e "The Death Cure", formando assim uma trilogia de suspense.

Maze Runner
De "Maze Runner: A Cura Mortal": 5 motivos para você assistir o último filme da trilogia
Filme "Maze Runner: A Cura Mortal": Dylan O'Brien se supera na conclusão frustrante da franquia
Com Dylan O'Brein e Kaya Scodelario, "Maze Runner: A Cura Mortal" ganha 1º teaser!
Federico Devito em "Maze Runner - A Cura Mortal"? Youtuber é confirmado no filme!
ver todas as notícias de Maze Runner Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema