Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

boyhood
boyhood
Dirigido Richard Linklater, longa chega aos cinemas brasileiros em 30 de outubro.

É um hábito comum registrar através de filmagens caseiras a passagem da infância para a adolescência. Agora imagina fazer um filme nesse molde? É o que fez Richard Linklater em "Boyhood", drama experimental elogiado no Festival de Sundance, que acaba de ganhar dois novos clipes.

Ao longo de doze anos, entre 2002 e 2013, o diretor acompanhou e filmou a vida de um garoto. Ao longo de 160 minutos de filme, conhecemos Mason (Ellar Coltrane), desde os 6 anos de idade até ele entrar na universidade.

As cenas dão um gostinho do que está por vir. Na primeira, ao som de "Island In The Sun", do "Weezer", vemos o garoto tendo seus "primeiros contatos" com o sexo oposto. Já na outra, vemos o clássico pique-esconde no qual o menino brinca com os pais, vividos por Patricia Arquette e Ethan Hawke, esse último parceiro de Linklater do recente "Antes da Meia-Noite".

boyhood1
boyhood2

O grande barato do filme e sem dúvida o detalhe que tem gerado enorme curiosidade é o fato do elenco ter sido mantido durante todo o longo tempo de filmagem. Assim, a produção se torna um documento único que mostra o crescimento e amadurecimento das personagens e também dos próprio atores.

Nos Estados Unidos, "Boyhood" estreia dia 11 de julho. Os brasileiros vão ter que esperar mais um pouco. O lançamento nos cinemas daqui está programado para o dia 30 de outubro.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema