Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Assista! Samsung faz vídeo cheio de ação para promover novo Galaxy S6 Edge
O empresa coreana postou, no Youtube, um unboxing (tirando da caixa) do novo smartphone, o que acontece a seguir vai te surpreender!

Em março de 2015 a Samsung revelou seu novo smartphone com tela curva: Galaxy Edge S6. A novidade está competindo com o iPhone 6, smartphone da Apple. A empresa coreana não perdeu tempo e postou no Youtube um unboxing, vídeo demonstrando o que vem na caixa do aparelho promovendo o celular. Porém o que acontece durante a explicação do produto... Ninguém esperava!

No filminho, logo após o protagonista pegar o Galaxy Edge S6, recebe uma mensagem avisando que "eles" estão se aproximando, é aí que a missão começa! Logo o cara sai pela janela e começa a lutar contra os vilões. Com a ajuda do aparelho, o agente secreto manda mensagens para o amigo que vem buscá-lo de helicóptero. Finalmente, quando está longe do perigo, volta (como se nada tivesse acontecido) a explicar a função multitasking do aparelho, que permite usar dois aplicativos ao mesmo tempo.

Durante a ação, o agente usa os contatos favoritos, aqueles coloridos que aparecem na parte curva do celular, para rapidamente se comunicar com os amigos. Como ele estava correndo, preferiu enviar mensagens de áudio, em vez de perder tempo digitando (não confundir com Whatsapp Call). Sites especializados em tecnologia, como o "The Verge" afirmam que ainda não existem muitas funções para a inovadora tela do Galaxy Edge S6. Será que a novo smartphone da Samsung vai ficar apenas para espiões secretos, mesmo?!

Samsung
A Samsung divulgou sua nova linha de celular e nós estamos sem palavras!
Samsung Galaxy S8 pode ser dobrável e funcionar como smartphone e tablet ao mesmo tempo!
Samsung Galaxy S7 será lançado no mês de março no Brasil! Confira os detalhes!
Samsung Galaxy S7 à prova d'água é 'confirmado' em vídeo publicado pela própria companhia!
ver todas as notícias de Samsung Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema