Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Entenda porque a Primavera e Libra tem tudo a ver
Entenda porque a Primavera e Libra tem tudo a ver
O hemisfério sul floresce junto com o signo mais primaveril do zodíaco.

Parece até uma grande coincidência, mas o início da Primavera acompanha direitinho a Astrologia no momento em que o Sol passa a ocupar o signo de Libra - assim mesmo, juntinhos! Tudo começa em 23 de setembro, a estreia anual de ambos. No entanto, o ponto comum entre a estação e os librianos não é marcado somente pela data. Na verdade, os dois são quase como espelho um do outro de tantas semelhanças. Quer entender? O Purebreak vai te contar!

Primavera
Primavera

Por ser uma estação de transição, a Primavera tem características tanto do inverno, quanto do verão. Hora faz calor, mas pode chover e fazer frio repentinamente. Essa indecisão do clima é idêntica ao jeito que Libra administra tudo na vida: a única certeza que eles têm é que não tem certeza de nada. Reviravoltas inesperadas são típicas.

Assim como a Primavera, librianos são ótimos para ter um visual simples e incrível
Assim como a Primavera, librianos são ótimos para ter um visual simples e incrível

Regido por Vênus, o planeta da beleza, Librianos tendem a sempre se preocupar em estar com a aparência em dia. Além de serem apreciadores que vivem em contato com alguma forma de arte. Qual evento mais artístico e inspirador acontece anualmente se não o florescer da Primavera? A natureza sabe a medida para espalhar novas cores e perfumes durante esta estação. Assim como os nativos de Libra também administram com todo equilíbrio um look bonito, mas sem exageros.

Dia e Noite com a mesma duração é característico da Primavera
Dia e Noite com a mesma duração é característico da Primavera

Um objeto que reflete a grande necessidade de Libra em acreditar e buscar o equilíbrio em sua vida é a balança, que simboliza o signo. E essa é mais uma prova de que a Primavera tem tudo a ver com os librianos: é o momento do ano em que o dia e a noite possuem a mesma duração. Por ocorrer no equinócio de setembro, o Sol e Lua ocupam, cada um, doze horas certinhas do céu!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema