Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Astrologia e Mapa Astral: entenda o que é e porque você deveria fazer o seu
Astrologia e Mapa Astral: entenda o que é e porque você deveria fazer o seu
Dicas importantes para saber exatamente como criar e usar seu mapa.

Basicamente, o Mapa Astral é como uma fotografia do céu clicada exatamente no instante e local que você nasceu. Na astrologia, esta é a ferramenta usada para traduzir a personalidade de alguém. Mas qual é a utilidade disso? A resposta mais simples é: auto conhecimento. Uma pessoa poderia levar anos de psicoterapia para conseguir identificar determinados conflitos internos. Muitas vezes, o zodíaco pode dar uma mãozinha com isso e agilizar o seu encontro consigo mesmo.

Para fazer um Mapa Astral você precisa saber, COM PRECISÃO, a hora em que nasceu. Não adianta perguntar pra sua mãe que, por sua vez, "acha" que foi às 5h quando, na verdade, foi às 5h45m. Esses 45 minutos podem mudar completamente seu ascendente e também alguns aspectos planetários fundamentais para compreender quais são as "pedras no seu caminho". Por isso, opte por procurar sua certidão de nascimento e pegar o horário preciso. Agora, aí vão alguns sites ótimos para começar os trabalhos.

Para astrologia, o Mapa Astral é o retrato do céu no momento e local do seu nascimento
Para astrologia, o Mapa Astral é o retrato do céu no momento e local do seu nascimento

Astrodienst

Esse site é um dos mais completos, especialmente para quem já entende alguma coisa de astrologia. Ele tem versão em diversas línguas. Para acessar em português, procure no lado direito superior da tela a sigla "pt", próximo ao local onde você faz login.

Via Astral

Em português, esse site é ótimo para quem não faz ideia de como identificar o que está desenhado no mapa. Você encontrará, por exemplo, uma lista com os aspectos que acontecem entre os planetas (trígono, conjunção, oposição). Assim, num primeiro momento, não precisa aprender como "ler o desenho" deles. Basta ir pesquisando em outras páginas online ou em livros o que significa cada uma dessas formações. Se você tem "Sol em trígono com a Lua", por exemplo. Pesquise essas palavras no Google para descobrir o que o Via Astral não conta gratuitamente. Há também um app gratuito para iOS.

Entenda porque o Mapa Astral pode te ajudar muito
Entenda porque o Mapa Astral pode te ajudar muito
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema