Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Através do Twitter, Gaga revelou a aguardada imagem do álbum, que será lançado em novembro. A arte conta com colagem do artista plástico Jeff Koons.

Finalmente... através do Twitter, nesta segunda-feira, Lady Gaga acabou com o sofrimento dos Little Monsters e revelou a capa de "ARTPOP", seu mais novo álbum! Após fazer mistério na web e pedir para que os fãs tuitassem #iheartartpop, ela foi mostrando pouco a pouco a arte da capa do álbum. A situação virou um grande evento que acabou ocupando um telão na famosa Times Square, em Nova York, até ter a capa final divulgada.

Na arte é possível ver uma estátua da Lady Gaga , sim, isso mesmo! Mas não é a cantora, na verdade, é uma escultura criada pelo artista Jeff Koon, citado pela Mother Monster no single "Applause", lançado em agosto de 2013. Na imagem é possível ver Gaga dando à luz ao CD novo. O álbum será lançado no dia 11 de novembro e é um dos lançamentos mais esperados do ano, apesar do primeiro single não ter atingido o primeiro lugar da Billboard.

A cantora ainda está fazendo sua estreia nos cinemas como La Chamaleon, vilã do filme "Machete Kills". A música "Aura", faixa que compõe o álbum "ARTPOP", também fará parte da trilha sonora do longa e espera-se que Lady Gaga divulgue o lyric vídeo nesta terça-feira (8).

Lady Gaga
Descubra qual música do "Chromatica" mais combina com você neste teste
Lady Gaga lança "Sour Candy", parceria com o BLACKPINK, e provoca as melhores reações na internet
Fim dos rumores! Novo álbum de Lady Gaga contém feats. com Ariana Grande e BLACKPINK
Estas músicas completam 10 anos em 2020 e você vai se sentir um pouquinho velho
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema