Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Matt Gerald
Matt Gerald
Matt Gerald já apareceu no Universal Marvel.

Matt Gerald, conhecido pelos trabalhos em "Avatar" e "G.I. Joe: Retaliação", é o mais novo nome do elenco de "Homem-Formiga". De acordo com o site "Deadline", o ator vai interpretar um dos vilões do filme adaptado da HQ da Marvel, que deve começar a ser gravado em maio, para estreia em julho de 2015.

Gerald não é um estranho no Universo do estúdio. Ele fez uma participação como o prisioneiro White Power Dave no curta-metragem "All Hail the King", contido no Blu-Ray de "Thor: O Mundo Sombrio" (2013), que dá prosseguimento a história do falso Mandarim (Ben Kingsley), personagem visto em "Homem de Ferro 3". No entanto, não foi informado se o ator reprisará este personagem no novo filme do estúdio.

Homem-Formiga
Homem-Formiga

O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. Na história, o cientista Henry "Hank" Pym (será vivido por Michael Douglas) desenvolve um soro capaz de diminuir objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de reduzir e aumentar de tamanho. Anos depois, esta mesma fórmula foi roubada por Scott Lang (Paul Rudd), que se tornou o super-herói dos dias de hoje.

O elenco ainda conta com Evangeline Lilly ("O Hobbit: A Desolação de Smaug"), Patrick Wilson ("Invocação do Mal") e Michael Peña ("Trapaça"). A direção é de Edgar Wrigth, o mesmo de "Scott Pilgrim Contra o Mundo", que também assina o roteiro ao lado de Joe Cornish ("As Aventuras de Tintim").

Confira a participação de Matt Gerald em um trecho do curta "All Hail the King":

"All Hail The King - Not The Mandarin"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema