Dayo Okeniyi vive o personagem Tresh na saga "Jogos Vorazes"
Dayo Okeniyi vive o personagem Tresh na saga "Jogos Vorazes"
Filmagens começam no final de abril e longa deve chegar aos cinemas em junho de 2015.

Dayo Okeniyi, o Thresh de "Jogos Vorazes" (2012), é o mais novo integrante de "Terminator: Genesis", o primeiro filme da trilogia que recomeça a história de "O Exterminador do Futuro" no cinema. De acordo com a revista "Variety", o ator venceu a disputa sobre John Boyega ("Ataque ao Prédio"), citado entre os favoritos a um importante papel em "Star Wars: Episódio VII".

O personagem interpretado por Okeniyi nesse novo filme será o de Danny Dyson, filho de Miles Dyson, interpretado por Joe Morton em "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final" (1991). Na nova trama, o personagem é descrito como um "gênio tipo Steve Jobs" que é uma parte crucial para a conclusão do filme.

Alan Taylor (o mesmo diretor da série "Game of Thrones") dirige o filme, que deve rejuvenescer a franquia, com o Exterminador vivido por Schwarzenegger recebendo a missão de proteger Sarah Connor na juventude. Emilia Clarke (Game of Thrones) faz Sarah Connor e Jason Clarke (A Hora Mais Escura) vive John Connor no futuro.

As filmagens começam no final de abril, com locações em Nova Orleans. O novo "Exterminador do Futuro", que chega aos cinemas no dia 26 de junho de 2015.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema