Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atores de "Game of Thrones" estão reservados para uma possível sétima temporada da série
Atores de "Game of Thrones" estão reservados para uma possível sétima temporada da série
As estrelas da HBO ainda ganharam um aumento de salário significante.

Segundo fontes do renomado site americano The Hollywood Reporter, a série "Game of Thrones" terá uma duração ainda maior que o esperado. Depois de ser renovada até a sexta temporada em abril, desta vez os atores teriam assinado contrato para um possível sétimo ano da atração.

O canal HBO garantiu as principais estrelas da série ao renegociar seus contratos, que agora incluem uma cláusula com uma opção para uma possível sétima temporada. Para isso, a emissora desembolsou uma grande quantia ao aumentar o salário dos atores, fazendo com que estes se tornassem os mais bem pagos na TV a cabo americana.

Por mais que o seriado ainda não tenha recebido o sinal verde para seu ano 7, considera-se provável que sua renovação siga acontecendo. Tudo isso devido a sua audiência esmagadora e notabilidade nas maiores premiações do mundo.

Atores de "Game of Thrones" estão reservados para uma possível sétima temporada da série
Atores de "Game of Thrones" estão reservados para uma possível sétima temporada da série

A série possui um dos elencos mais diversificados da televisão e nutre um sistema para compensar seus artistas. O nível A inclui as maiores estrelas de "Game of Thrones", como Kit Harington (Jon Snow), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Lena Headey (Cersei Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), que são pagos com o maior salário da produção.

Logo depois, aparecem nomes como Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark). As atrizes são consideras nível B e recebem uma quantia menor, mas também garantiram um belo aumento no final das contas.

A renovação com os atores não significa que necessariamente seus personagens irão estar vivos até o momento da sétima temporada. A série é conhecida por matar os mais queridos dos fãs e George R. R. Martin ainda não terminou de escrever a saga de livros na qual a história do seriado é baseada.

Game of Thrones
Estas são todas as perguntas que o final de "Game of Thrones" não respondeu
Todo mundo é uma mistura de um personagem de "Game of Thrones" e um de "Grey's Anatomy"
A Lili Reinhart, de "Riverdale", está bem revoltada com o que os fãs de "Game of Thrones" fizeram
Os fãs de "Game of Thrones" criaram um abaixo-assinado pedindo que a HBO refaça a 8ª temporada
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema