Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Elite": perfil no Instagram da série compartilha vídeo antigo dos bastidores e deixa fãs com saudade
De "Elite": perfil no Instagram da série compartilha vídeo antigo dos bastidores e deixa fãs com saudade
O que falar de "Elite", que chegou como quem não queria nada e roubou os nossos corações? Pois é, a série espanhola da Netflix conquistou milhares de fãs e todo mundo está esperando ansiosamente pela segunda temporada. Nesta terça-feira (11), o perfil do seriado no Instagram compartilhou um vídeo dos bastidores e deixou uma galera com saudade.

Você está com saudade de "Elite"? Se a resposta for sim, o vídeo compartilhado pelo perfil da série no Instagram vai te deixar bastante nostálgico. A publicação mostra os atores María Pedraza e Miguel Bernardeau, que interpretam os irmãos Marina e Guzmán, curtindo um The White Stripes enquanto esperavam para gravar. Nem é preciso dizer que isso foi suficiente para surgirem milhares de comentários saudosos sobre a produção original da Netflix, né? Apesar da segunda temporada já ter sido confirmada, ainda não há data de estreia. Ou seja, teremos que ficar aguardando por mais informações.

Para quem ainda não viu, "Elite" conta a história de um grupo bem ricos de adolescentes que estudam em uma das melhores escolas da Espanha, a famosa Las Encinas. No entanto, a rotina deles muda com a chegada de três bolsistas na instituição de ensino. Com uma pegada meio "Gossip Girl", esses jovens se metem em problemas de adultos e a resolução de tudo isso não acaba muito bem. Além dessa parte mais tensa, também rola muita festa e pegação. Ou seja, o pacote completo para quem adora uma série teen. E aí, vale a sua maratona?

Atores de "Elite" e "13 Reasons Why" estão ensaiando um romance?

Parece que está rolando algo entre Arón Piper e Brandon Flynn, viu? Alguns seguidores andaram observando que eles estão trocando likes e comentários no Instagram. Tudo bem que isso pode apenas significar que eles são bons amigos. Porém, nos tempos atuais, também sabemos que isso pode ser um belo de um flerte. E aí, será que esse casal vai mesmo acontecer?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema